Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Whindersson se emociona com ultrassom de seu filho: “Lindo e cheiroso”

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan já são pais de João Miguel (fotos: Reprodução)
Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan já são pais de João Miguel (fotos: Reprodução)

Whindersson Nunes viu nesta terça-feira (30) o ultrassom do filho, João Miguel. O menino é o primeiro filho do humorista com a noiva, a estudante de Engenharia Civil Maria Lina Deggan. Em suas redes sociais, ele publicou uma imagem do exame com o bebê e se mostrou empolgado. “O narizinho do pilantrinha e a pintinha. Tirou 10 na prova hoje. Tá tudo lindo e cheiroso”, escreveu ele.

O empresário afirmou recentemente que pretende evitar a exposição da criança. “Não quero exposição toda hora de mesversário. Não vamos fazer mesversário vestido de abelha. Não vou ficar usando [o filho]. Não quero que meu filho olhe para trás e fale: ‘O que você fez da minha vida? Eu não queria ser famoso’. Maria fala que eu me preocupo muito com coisas de quando o menino tiver 18 anos. Fico um pouco preocupado com isso. É uma preocupação para sempre. Eu sou muito dramático”, desabafou ele.

Em uma rede social, ele se declarou para a noiva e disse que o filho foi o melhor presente que ela poderia ter lhe dado. “Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo. Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus. Maria, sério, eu te amo tanto, parece que eu vou explodir! Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um pai!”, concluiu Whindersson.

Leia mais