Rhudson Victor, comediante, integra equipe do #RedeBBB

Rhudson Victor apresentará junto com Ana Clara e Vivian Amorim a #RedeBBB na Globo e nas plataformas digitais oficiais do BBB21 (foto: Divulgação/Globo)
Rhudson Victor apresentará junto com Ana Clara e Vivian Amorim a #RedeBBB na Globo e nas plataformas digitais oficiais do BBB21 (foto: Divulgação/Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O comediante Rhudson Victor apresentará junto com Ana Clara e Vivian Amorim a #RedeBBB na Globo e nas plataformas digitais oficiais da 21ª edição do Big Brother Brasil, que tem estreia prevista para o dia 25 de janeiro, após a novela A Força do Querer. O influenciador digital se destacou ao publicar vídeos bem-humorados mostrando situações de seu cotidiano nas redes sociais. Entre seus trabalhos, já participou do programa É de Casa, abriu shows de grandes comediantes do Brasil, e também trabalhou por um ano em São Paulo apresentando seu show solo de stand-up comedy.

“Eu já tinha me imaginado participando do reality, mas quando eu recebi o convite para ser apresentador da #RedeBBB, eu fiquei sem acreditar. Aconteceu dez vezes melhor do que eu imaginei”.

Rhudson nasceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Foi vendo vídeos no YouTube que Rhudson se apaixonou pela comédia. Aos 14 anos, ele começou a assistir a apresentações de stand-up comedy pela internet e, pesquisando sobre o assunto, decidiu que queria trabalhar com o humor. Porém, antes de estrear nos palcos, chegou a cursar faculdade de História, trabalhou em um supermercado e foi até aprovado num concurso militar – carreira que agradava mais a sua família. Mas largou tudo, aos 20 anos, para viver do humor.

“Comecei a fazer comédia enquanto estudava História e trabalhava em supermercado. Ela foi se tornando cada vez mais central nos meus planos. Fui percebendo que eu de fato amava ficar no palco, mesmo que por 5 minutos. Aquilo era o evento do meu dia, da minha semana e, às vezes até do meu mês”, conta Rhudson.

Em mais um ano na #RedeBBB, a ex-participante da 18ª edição do reality, Ana Clara, se diz muito contente com os colegas de trabalho desta temporada. “A cada ano que passa, a gente tem a oportunidade de se reinventar e melhorar. Espero que o nosso trio leve muita alegria para a galera de casa. Estou super feliz em tê-los comigo”, avalia. Ana ainda destaca que a troca com o público nos programas ao vivo é um de seus momentos preferidos. “É muito bacana esse contato direto com o pessoal de casa, estar junto, falar, ver a galera comentando. O pessoal está sempre muito engajado e eu acho isso incrível”, completa Ana que, pela terceira vez, comanda a cobertura do BBB.

Já Vivian Amorim, também ex-participante, mas do BBB17, vai para seu quarto ano na cobertura do programa. Desta vez com uma dobradinha: ela marca presença na #RedeBBB e também no Multishow, na apresentação do ‘BBB – A Eliminação’. “O trabalho vai ser grande, mas a satisfação será maior ainda. Voltar para a #RedeBBB é como reencontrar parentes que eu não via faz tempo, sabe? Me sinto em casa de verdade e é um conteúdo com o qual eu me identifico demais. Vai ser uma temporada linda com duas equipes que eu amo”, comenta. A manauara ainda fala sobre a ansiedade para conhecer os novos brothers e sisters: “Haja coração! Estou super ansiosa para o dia da divulgação dos participantes e mais ainda para a estreia. Todo ano o BBB surpreende e consegue mexer com diferentes emoções do público e, para a equipe, é muito bom trabalhar com um programa que está sempre se reinventando. Então, que venha o BBB 21!”, completa.

Leia mais