Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM MARIANA RIOS

Record divulga primeira chamada da segunda temporada de Ilha Record; assista

Imagem com foto de Mariana Rios na chamada de Ilha Record 2
Mariana Rios na chamada de Ilha Record 2; reality estreia no dia 19 de julho (foto: Reprodução/Record)

A Record divulgou nesta semana a primeira chamada da segunda temporada do reality show Ilha Record, que será comandada por Mariana Rios a partir de julho. As imagens promocionais da atração foram divulgadas na programação do canal e mostram a apresentadora em uma piscina rodeada por tubarões. “O cenário pode até parecer tranquilo e paradisíaco. Mas nessa competição, só os fortes sobrevivem”, anuncia a artista.

Com estreia prevista para 18 de julho, após o fim do Power Couple Brasil 6, o Ilha Record 2 já está com a lista de participantes fechada e as gravações acontecem em uma praia paradisíaca de Paraty, no Rio de Janeiro. Na semana passada, os colunistas Flávio Ricco, do portal R7, Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, e Fernando Oliveira, o Fefito, do UOL Splash, divulgaram parte dos nomes dos famosos que disputarão a atração.

As celebridades que vão participar do formato original da Record são: Solange Gomes, de 48 anos, apresentadora, escritora e ex-A Fazenda 13 que ganhou projeção nacional no quadro banheira do Gugu nos anos 1990; Vitória Bellato, de 22 anos, influenciadora digital; Aline Dahlen, de 40 anos, atriz, fisiculturista e ex-participante do Big Brother Brasil 14; Ste Viegas, de 30 anos, modelo e influenciadora digital; e Whendy Tavares, de 27 anos, ex-panicat, modelo e influenciadora digital.

Também estão em pré-confinamento para participar do Ilha Record 2: Caique Aguiar, de 28 anos, ator de A Praça é Nossa, filho do humorista Carlinhos Aguiar e ex-participante de A Fazenda 10; Raphael Sander, de 34 anos, ator que integrou o elenco da novela Verdades Secretas (2015); Flávio Nakagima, de 35 anos, surfista, amigo de Gabriel Medida e Neymar Jr. que participou do reality De Férias com o Ex Brasil, da MTV; e Bruno Sutter, de 42 anos, ator e músico conhecido pelo personagem Detonator, da banda de metal humorística Massacration, do grupo humorístico Hermes e Renato; Fábio Braz, de 43 anos, ex-jogador de futebol e criador de conteúdo do OnlyFans; e Kaio Viana, de 26 anos, cantor de funk. Os nomes dos outros participantes –serão 13, no total– serão divulgados em breve.

A primeira temporada do Ilha Record foi exibida entre 26 de julho e 9 de setembro 2021, e teve como campeã a ex-De Férias com Ex Any Borges, que levou o prêmio de R$ 500 mil. Com a saída de Sabrina Sato para a Globo, a Record fechou a contratação da apresentadora Mariana Rios para comandar a nova edição. Ao todo, serão exibidos 45 episódios, de segunda a sábado, a partir das 22h30. O Ilha Record 2 contará ainda com o retorno do misterioso guardião –figura que surge trazendo benefícios ou até mesmo problemas para os participantes nos momentos mais inusitados da competição de busca ao tesouro perdido.

Veja a primeira chamada da nova temporada do Ilha Record:

Leia mais