Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PRIMEIRO TRABALHO NA GLOBO

Fabio Porchat revela que odiava humor do Zorra Total: “Coisa velha”

Imagem com foto de Fabio Porchat no Zorra Total
Fabio Porchat no Zorra Total em 2007; comediante revelou que odiava formato do programa (foto: Reprodução/Globo)

Fabio Porchat revelou que não era fã do humorístico Zorra Total (1999-2014), que foi sua porta de entrada na Globo. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, apresentado pelo comediante Sérgio Mallandro e o ator Renato Rabelo, o apresentador disse considerar o tipo de comédia do programa “antigo”, enquanto ele já fazia parte da nova geração de humoristas do país. Porchat chegou a participar da atração como ator entre 2007 e 2008.

De acordo com Porchat, o convite para o Zorra partiu do então diretor do Zorra Total, Maurício Sherman (1931-2019). “Ele me chamou para escrever. Ele gostou dos meus textos e falou: ‘vem para o Zorra'”, iniciou. “Era engraçado porque, quando o Sherman me chamou, eu odiava o ‘Zorra Total’! Não era meu humor, era humor antigo. Eu estava na nova geração, chegando, e o Zorra era de bordão, coisa velha. E eu pensava: ‘que raiva escrever para isso’”, contou.

“Mas eu pensei: ‘é uma forma de entrar na Globo, de ter um salário, de estar junto com gente que é muito boa e de conhecer gente do meio’. Como eu vim de São Paulo e nunca quis ser ator, então eu não conhecia as pessoas. Então, pensei: ‘deixa eu ir para lá para conhecer gente’”, completou Fabio Porchat. Apesar de não gostar do tipo de humor do programa, ele disse que não se arrependeu de integrar a equipe da atração, pois serviu como “uma faculdade de humor”, em que pôde conhecer “uma gente graúda” e ter tido a oportunidade de trabalhar “com muita gente incrível”.

Fabio Porchat revela que contratou serviços de amor intenso acidentalmente

Fabio Porchat relatou uma situação inusitada de quando contratou, acidentalmente, os serviços de massagem de uma profissional do sexo. Durante o programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, o comediante relembrou de um episódio em que foi surpreendido pela mulher pelada acariciando suas partes íntimas. Ele havia marcado de ir à casa do ator Marcus Majella, no Rio de Janeiro, mas como chegou cedo precisou fazer alguma coisa até o tempo passar. Foi aí que resolveu buscar serviços de massagem na Cidade Maravilhosa.

“Estava em Copacabana e precisava fazer hora. Ah, vou fazer uma massagem e perguntei na rua um cara: ‘você sabe onde tem massagem aqui?’. Ele deu um risinho. Aí eu falei: ‘onde?’. Ele falou: ‘aqui nesse prédio tem uma massagem boa, sobe aí’. Aí eu subi, beleza, bati lá na porta, abriu uma mulher, vestida e tal. Aí eu falei ‘vim fazer uma massagem’, e ela ‘lógico, pode ser eu?’, eu falei, ué, ‘pode'”, começou ele no depoimento.

De acordo com o ator, a massagista pediu para que ele tirasse a roupa e ficasse pelado, o que ele já achou estranhou, uma vez que, normalmente, costumava ficar apenas de cueca e não completamente nu. Algum tempo depois, a profissional contratada começou a acariciar suas partes íntimas. Diante da situação, ele se permitiu “relaxar por completo”. “Cheguei, deitei numa caminha, aí ela falou: ‘você pode ficar pelado?’. Aí eu ia fazer de cueca massagem, sempre faço de cueca, mas posso, tá bom, deitei pelado. E ela nas minhas costas fazendo massagem”, contou.

“Só que massagem geralmente é meia hora nas costas e meia hora na frente… Deu três minutos nas costas e ela ‘você vira?’. Virei de frente, ali já comecei a achar esquisito, e ela ainda continuava vestida, mas eu estou de olhinho fechado. Daí a pouco eu sinto uma pegada numa virilha errada aqui que eu abri o olho, quando abri o olho ela já estava nua, pegando em coisas e, lógico, porque não era massagem, ela era uma garota de programa, que fala que é massagem, e eu queria uma massagem de verdade, mas já que estava lá deitado, vamos relaxar por completo, eu me entreguei, não tinha mais como voltar naquele momento”, finalizou Fabio Porchat.

Leia mais