ROUND 6

Netflix investe alto e pagará maior prêmio da TV mundial em novo reality

Cena da série Round 6, da Netflix
Round 6 irá virar um reality de verdade na Netflix (foto: Reprodução/Netflix)

Um dos maiores lançamentos em 2021 foi a série Round 6. A produção coreana fez com que a Netflix alcançasse lugares inimagináveis como bares e restaurantes do Brasil usando os “biscoitos”. Menos de um ano da estreia da primeira temporada, a gigante de streaming tomou a decisão de fazer um reality de competição que oferecerá o maior prêmio da TV no mundo.

Segundo as informações da Variety, a empresa pretende selecionar 456 pessoas que irão concorrer a 4,56 milhões de dólares (mais de 20 milhões de reais). Os competidores irão passar por inúmeros jogos que serão inspirados na série (com exceção das mortes) e a produção exigirá dos participantes muitas estratégias. A série terá dez episódios e será gravada no Reino Unido, mas não há previsão de estreia mundial. Para participar do reality, haverá a exigência de que o participante fale inglês.

Em meio a novidades, a segunda temporada de Round 6 foi confirmada neste domingo (12) quando a empresa divulgou um pôster oficial. O diretor e roteirista, Hwang Dong-hyuk, deu mais detalhes do projeto. “A temporada 1 de Round 6 levou 12 anos para ser produzida, mas se tornou a série mais popular da Netflix em apenas 12 dias”, começou ele.

“Como roteirista, diretor e produtor de Round 6, agradeço a todas as pessoas, do mundo todo, que assistiram e gostaram da série. Obrigado! Agora, Gi-hun está de volta. O líder está de volta. A temporada 2 estreia em breve. O homem de terno com o ddakji pode voltar. Você também conhecerá o namorado de Young-hee, Cheol-su. Prepare-se para mais um round!”, concluiu o diretor.

Leia mais