Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO DO STREAMING

Round 6 ganha oficialmente nova temporada e terá novidades na Netflix

Foto da série Round 6
Criador de Round 6 revela que membros do elenco da primeira temporada estarão retornando para o novo ano da série (foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou oficialmente a renovação de Round 6 para uma segunda temporada, além de divulgar um breve teaser da continuação da história de maior sucesso da plataforma. O anúncio do novo ciclo de episódios veio acompanhado de uma mensagem do criador, escritor, diretor e produtor-executivo Hwang Dong-Hyuk, que deu mais detalhes sobre quais os personagens que estão retornando para o segundo ano da trama.

“Levou 12 anos para dar vida à primeira temporada de Round 6 no ano passado. Mas levou 12 dias para Round 6 se tornar a série Netflix mais popular de todos os tempos”, diz o comunicado do diretor Hwang. “Como escritor, diretor e produtor de Round 6, um grande abraço aos fãs de todo o mundo. Obrigado por assistir e amar nosso show”, agradeceu. O criador da série ainda adiantou um pouco da história para a temporada seguinte, revelando que o protagonista Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) e o antagonista mascarado Front Man (Lee Byung-hun) retornarão.

“O homem de terno com ddakji pode estar de volta”, afirmou Hwang, convidando o público para acompanhar os novos episódios. “Junte-se a nós mais uma vez para uma rodada totalmente nova”, conclui. Em Round 6, um misterioso convite para entrar em um jogo é enviado para pessoas específicas que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todos os tipos são trancados em um local secreto, onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de wons.

Leia mais