Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ACHEI DESRESPEITOSO”

Claudete Troiano pede respeito após humilhar funcionária da RedeTV!

Foto da apresentadora Claudete Troiano
Claudete Troiano nega ter humilhado funcionária de propósito (foto: Reprodução/RedeTV!)

Claudete Troiano falou pela primeira vez após humilhar uma funcionária em rede nacional durante uma edição do Vou te Contar, programa que apresenta nas manhãs da RedeTV!. Em entrevista ao site NaTelinha, a apresentadora afirmou que decidiu chamar a atenção da colaboradora porque ela estava incomodando o seu trabalho. “Achei que ela estava desavisada, não viu que eu estava na área externa e realmente estava muito alto e dava para ouvir a voz dela e atrapalhando o meu trabalho, que estava do lado de fora, ao vivo”, disparou a veterana.

Ela, no entanto, nega que tenha humilhado a funcionária da empresa e diz que apenas a alertou com receio de que algo mais grave pudesse acontecer. “Mas foi de boa, acontece, programa ao vivo. Só achei melhor avisar antes que acontecesse qualquer coisa, uma vez que eu estava ao vivo e ela não havia percebido. Realmente eu dei uma bronca ao vivo, gosto que respeitem o meu trabalho, eu respeito o trabalho de todo mundo e achei desrespeitoso”, desabafou a comunicadora.

“Nem conheço a mulher, nem sei se ela trabalha na RedeTV!, nem sei quem é. Não fiz nada de mau, só falei para ela, ‘estou ao vivo’, só para lembrar que em programas ao vivo, dentro de uma emissora de televisão, a gente costuma fazer silêncio”, concluiu Claudete Troiano.

Relembre o episódio

Apresentadora do Vou te Contar nas manhãs da RedeTV!, Claudete Troiano viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece gritando com uma mulher nos bastidores da emissora. A situação aconteceu na edição do programa exibida ao vivo na última quarta-feira (15) durante uma ação de merchandising na área externa das instalações do canal paulista. Ela falava sobre uma promoção quando chamou a atenção de uma moça que estava conversando perto do local de onde estava sendo transmitida a atração.

“Ô amiga, o programa tá ao vivo, querida! Mostra ela lá! Tô ao vivo tá bom? Só para avisar. Obrigada”, disse Claudete aos berros. A mulher, que estava conversando com outras pessoas na cantina da emissora, sorriu e se escondeu da câmera do programa. Após concluir a ação comercial, a veterana explicou para o público o motivo de ter gritado com a mulher durante o programa. “Estamos na parte de fora da RedeTV! e tem gente que saca e tem gente que não saca que estamos ao vivo, por isso”, concluiu.

Leia mais