Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ENTREVISTA PARA FABIANA OLIVEIRA

Simaria escolhe a Record e fala pela primeira vez após pausa na carreira

Foto de Simaria Mendes para o Domingo Espetacular
Simaria foi entrevista por Fabiana Oliveira (foto: Reprodução/Record)

Os desentendimentos entre Simone e Simaria parecem ter degringolado desde o início de maio quando o TV Pop publicou uma discussão entre a dupla no Programa do Ratinho, no SBT. Pouco mais de um mês depois, Simaria anunciou uma pausa na carreira para cuidar de si mesma. Em entrevista exclusiva para a repórter Fabiana Oliveira, do Domingo Espetacular, da Record, a cantora deu mais detalhes de como tem se sentido.

“Eu sou uma mulher hoje que sabe o que realmente quer e que às vezes vai contra tudo o que os outros querem, mas e o que ela quer? Ela quer seguir, ela vai seguir independente do que todos vão falar, dizer ou pensar”, começou Simaria Mendes.

Questionada por Fabiana Oliveira sobre como a cantora se enxerga, a artista respondeu que não esconde a verdade de quem ela é. “Eu sou faxineira, cozinheira, limpo casa, sou verdadeira e não fico escondendo a minha verdade, sabe? Eu sou uma mãe que, eu acho que eu posso dizer com certeza, que eu sou uma mãe muito boa para os meus filhos porque eles são muito educados, eles são muito lindos. Eu sou muito dedicada ao meu trabalho, tudo que eu faço, eu faço com muito amor e com muita excelência, sabe?”, afirmou.

“Não é que eu gosto de cuidar de tudo, né? É que às vezes é o dom que Deus mandou. Eu vou obedecendo, ele vai mandando e eu vou fazendo. Ele vai mandando e eu vou fazendo. porque se eu te contar a história, por exemplo, de como eu aprendi a cozinhar foi porque quando eu ficava imaginando que teria filhos, eu gosto muito da comida da minha mãe e eu falava: ‘vou aprender a cozinhar porque no dia que eu tiver filho e eles forem morar fora do país, eles vão sentir saudades da minha comidinha. Eu aprendi a cozinhar por isso. Eu já tinha decretado que meu filhos estudariam fora do país”, contou.

Relembre o início dos desentendimentos

Uma gravação do Programa do Ratinho teve que ser interrompida às pressas no início de maio após uma briga entre as irmãs Simone e Simaria Mendes. As cantoras, convidadas pela atração do SBT para interpretar as principais músicas de seu novo álbum de trabalho, se desentenderam enquanto participavam do programa e trocaram farpas assim que Carlos Massa pediu que a dupla interpretasse a música Amiga. Sem graça, o apresentador tentou colocar panos quentes na situação, enquanto o auditório batia palmas a cada nova frase dita pela dupla.

TV Pop teve acesso, com exclusividade, ao áudio completo da confusão entre as artistas — a reportagem apurou que o momento tende a ser suprimido na edição do programa, prevista para ir ao ar na noite de 27 de maio. Surpreendido com a situação, Ratinho chega a acreditar que a cena era uma armação das duas: durante o bate-boca, ele interrompeu as irmãs para tentar pedir que Simone fizesse “aquela cara fingida”. A briga, no entanto, era séria. Depois da confusão, as duas não se aproximaram mais no palco e, assim que o apresentador se despediu do público e encerrou o programa, Simone correu para fora do estúdio. Depois do término da gravação, ele ficou um bom tempo com ambas no camarim, tentando apaziguar os ânimos.

Leia mais