Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THE CHOSEN ONE

Dois atores da Netflix morrem em acidente no México e equipe fica ferida

Foto do ator Juan Francisco González Aguilar
Dois atores da Netflix morrem em acidente entre eles Juan Francisco González Aguilar (foto: Reprodução/Internet)

Um acidente envolvendo a Netflix ocorreu nesta quinta-feira (16). Dois atores da série The Chosen One morreram em um acidente na cidade Mulegé, no estado de Baja California Sur, no México. De acordo com a agência de notícias Associated Press, Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar estavam em uma van quando o veículo tombou depois de sair de uma estrada.

A revista americana Variety informou que os dois estariam indo para o aeroporto de Palo Verde. Na sexta-feira, o nome dos artistas mortos foi revelado pelo Departamento de Cultura da Baja California Sur. A instituição chegou a publicar nas redes sociais mensagens que lamentavam a perda dos dois atores. Além dos dois atores, dois outros membros do elenco e quatro membros da equipe da produção ficaram feridos, mas estão estáveis, segundo a imprensa americana. A Netflix decidiu não comentar o caso.

A história da série consiste em um menino de 12 anos que descobre que é Jesus Cristo reencarnado e que está destinado a salvar a humanidade. A produção da trama foi baseada na série de quadrinhos de Mark Millar e Peter Gross. De acordo com a Variety, as gravações começaram em abril de 2022.

Em 2017, a gigante de streaming chegou a anunciar a parceria com Millarworld, editora de quadrinhos de Millar. A ideia era colocar em prática todas as histórias do portfólio da empresa. “Como criador de algumas das histórias e personagens mais memoráveis ​​da história recente, desde os Vingadores da Marvel até as franquias Kick-Ass, Kingsman, Wanted e Reborn da Millarworld, Mark é o mais próximo que você pode chegar de um Stan Lee”, disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos.

Leia mais