QUASE UMA SEMANA DEPOIS

Anitta manda recado para Silvio Santos após vencer o Troféu Imprensa

Foto de Anitta e do apresentador Silvio Santos
Anitta mandou recado para Silvio Santos e comemorou vitória no Troféu Imprensa (foto: Reprodução/SBT)

Quase uma semana depois de serem revelados os vencedores do Troféu Imprensa, Anitta, que está seguindo uma agenda de compromissos nos Estados Unidos, descobriu que ganhou o prêmio de Melhor Cantora na premiação exibida pelo SBT. Por meio das redes sociais, a artista comemorou a estatueta conquistada e pediu desculpas por não ter se pronunciado antes. Ela, que é fã de Silvio Santos, ainda manou um um recado para o apresentador. “Sou uma grande fã sua”, admitiu.

“Eita, estou atrasada! Acabei de saber que ganhei o Troféu Imprensa como melhor cantora. Obrigado a todos e a Silvio Santos, sou uma grande fã sua”, escreveu a cantora, que tem conseguido destaque internacional, sendo uma das principais atrações de festivais pelo mundo. Indicada ao lado de Luísa Sonza e Sandy, Anitta foi a mais votada pelos jurados convidados e, por três votos a dois, faturou o prêmio. Na ocasião, estavam presentes Fefito, Sonia Abrão, Tony Goes, Valença Sotero e Keila Jimenez. Sandy, por sua vez, levou o Troféu Internet, dado através de votos populares.

Anitta desabafa e diz que gravadoras só investem se viralizar no TikTok

Anitta decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais, onde revelou que vem sendo sabotada por sua própria gravadora. Segundo a artista, um dos motivos por ela não lançar videoclipes com tanta frequência é pelo fato da gravadora só investir em musicas que estão bombando no TikTok. “A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e f*da-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois”, lamentou.

“Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, explicou ela, revelando que tem buscado patrocínio por conta própria na intenção de lançar os clipes para divulgar seu novo álbum. “Há coisas que eu não consigo. É por isso que eu não compro carros milionários. Quando quero fazer algo e não me dão dinheiro, é o meu que entra. A gente só vai conseguir fazer o primeiro clipe do álbum agora. Como não consegui aprovação, vou fazer com o dinheiro de patrocinadores”, contou.

Leia mais