Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Jade Picon divulga corrida da vitória ao entrar em Travessia

Foto de Jade Picon nas redes sociai
Jade Picon divulgou comemoração ao entrar no elenco de Travessia (foto: Reprodução/Internet)

Jade Picon usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que do momento em que recebeu a notícia de que faria parte do elenco da nova novela da Globo, Travessia. A influenciadora aproveitou a oportunidade para mostrar que ficou muito feliz com a conquista e fez uma corrida da vitória para celebrar.

“Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos está sendo realizado da melhor maneira possível. O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. Vem Travessia, vem Chiara. Não poderia deixar de agradecer a Globo e a todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa. Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz”, escreveu a jovem nas redes sociais.

A escalação da modelo foi uma grande polêmica para a Globo, já que Jade Picon não possui o registro profissional para atuar. Após inúmeras críticas, o SATED-RJ (Sindicato dos Artistas de Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) se resolveu com a emissora carioca. “No caso de Jade, nós demos uma autorização especial e específica para aquele produto”, disse Hugo Gross, presidente do SATED, em entrevista para o Em Off.

“A Globo fez dentro da legalidade. Foi feita uma reunião, e nós cedemos uma autorização específica. Continuaremos lutando e defendendo a classe. Vale salientar que o SATED não tem poder de polícia, tem poder de ações e se tiver que fazer várias ações junto ao Ministério Público, assim será feito em respeito ao trabalhador da arte. Também pedimos que tentem utilizar mais pessoas com registro profissional”, concluiu.

Leia mais