Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boninho faz apelo aos fãs do BBB: “Parem de procurar pelo em ovo”

Boninho não aguenta mais ouvir queixas dos telespectadores do BBB (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Boninho não aguenta mais ouvir queixas dos telespectadores do BBB (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Boninho foi até as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (2) para esclarecer detalhes sobre a Prova do Líder do BBB 21. O diretor tem feito alguns vídeos para enviar recados para os fãs que estavam reclamando que alguns brothers precisavam ser eliminados por não estarem cumprindo as regras.

“A prova de resistência é uma brincadeira. Parem de procurar pelo em ovo. A gente está olhando, se exagerar, a gente vai eliminar, mas a ideia é deixar rolar. Raíz… É assim que funciona!”, frisou ele, e logo depois Fiuk foi eliminado por ter sentado em um determinado momento.

Pouco tempo depois, o big boss apareceu com um filtro de cílios postiços para comunicar que a prova não é tão fácil assim. “A gente dá moleza, mas nem tanto. Um tá fora e o outro: ‘ai, bastião… tô com dor na perna. O cara tá sarado. Fora também!”, debochou Boninho, depois da desistência de Caio Afiune.

A Prova do Líder desta quinta-feira (1º) consiste nos participantes terem que dançar em uma pista. Quando a música para, eles precisam encontrar as peças certas de um jeans exibido em um telão, vestir um boneco e apertar um botão antes que o tempo termine. Quem ganhar a prova, além da liderança também ganhará R$ 12 mil para gastar na C&A.

Na dinâmica do paredão da semana, quatro dos participantes serão indicados para a berlinda. O primeiro deles será o indicado pelo líder, o segundo pela maioria da casa com uma votação no confessionário que dá início a uma votação aberta que elege o mais indicado. Essa terceira pessoa terá direito a um contragolpe.

Leia mais