Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentador da GloboNews brinca e diz que vai enviar boletos para Felipe Neto

Ricardo Abreu, da GloboNews, ameaçou enviar boletos para Felipe Neto pagar (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ricardo Abreu, da GloboNews, ameaçou enviar boletos para Felipe Neto pagar (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Felipe Neto resolveu abrir algumas mensagens em uma rede social e descobriu que estavam fazendo o local de bloco de notas e lembrete de pagamento. Uma seguidora enviou um boleto bancário para o influenciador que decidiu fazer uma boa ação e pagar para surpreendê-la. O youtuber contou em suas redes sociais e acabou gerando uma grande repercussão de outras pessoas lhe enviando contas — até mesmo um dos âncoras da GloboNews foi pra brincadeira e entrou para a enorme lista de interessados em receber a ajuda do empresário.

“Uma seguidora mandou um boleto na direct do meu Insta para ela lembrar de pagar. Eu paguei e acho que ela vai ficar muito confusa amanhã”, escreveu o empresário, se divertindo com a situação.

Após o relato, outros seguidores começaram a mandar seus boletos bancários para Felipe Neto pagar. “Parem de me mandar boletos! Não era isso que eu queria dizer, não!”, afirmou ele.

”Será que se eu mandar o meu da faculdade tu paga também? Só mando se tu responder, mas eu ia achar bom demais dizer pros meus filhos: ‘hoje a mãe é assistente social graças a muitas pessoas, uma delas foi o Felipe Neto”, brincou uma internauta. “Vou te mandar do meu cartão… porque não tenho dinheiro pra pagar”, avisou uma seguidora.

Ricardo Abreu, repórter e apresentador da GloboNews, também aproveitou a oportunidade e brincou que iria enviar alguns de seus boletos para o influenciador. “Opa, seguem anexos”, escreveu ele. Felipe Neto logo respondeu o colega. “Tu para”, pediu. “Quanto mais o Felipe fala para não mandar, mais boletos ele vai receber”, observou uma internauta.

Leia mais