BOCA ROSA

Bianca Andrade confirma sexo a três com ex-Fazenda: “A gente nhanhou”

Imagem com foto da influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa
Bianca Andrade, a Boca Rosa, confirmou ter feito sexo a três com Marina Ferrari e um ex-namorado da peoa (foto: Reprodução)

Bianca Andrade contou detalhes do sexo a três que fez com Marina Ferrari, ex-participante de A Fazenda 13, e o então namorado da peoa na Farofa da GKay de 2018. Em entrevista ao Poccast na última segunda-feira (20), a influenciadora digital confirmou que “nhanhou” com os dois na festa de aniversário de Gessica Kayane.

A revelação de Boca Rosa aconteceu durante uma conversa com os apresentadores Lucas Guedez e Rafa Uccman, em que ela foi desafiada a participar da brincadeira “Penso, pego ou passo”. “A gente… Nhanhou. Nunca falei assim abertamente… Não lembro [como foi]. Só lembro da Marina [Ferrari], graças a Deus, maravilhosa. Ai, gente, é um passado…”, disse a ex-participante do BBB20.

Na época da festa, circularam boatos de que Bianca, Marina e Gabriel Roncatti haviam partido para o amor intenso. No entanto, a dona do império Boca Rosa se recusou a citar quem era o terceiro integrante do momento íntimo, uma vez que o ex da jornalista foi apontado como namorado abusivo quando eles se separaram.

Na mesma entrevista, Bianca Andrade confundiu os apresentadores ao citar o nome real de seu ex-marido. Ela se referiu a Fred como “Bruno” e, ao ver que os dois ficaram perdidos, precisou explicar. “Que loucura isso, né? O nome do meu ex-marido Fred é Bruno”. “Amiga, eu fiquei perdido. Ela falou Bruno, eu olhei para você, a gente se olhou… Quem é Bruno?”, brincou Rafa.

Bianca e Fred terminaram o casamento em abril deste ano, após dois anos de relacionamento. Na ocasião, a empresária afirmou: “Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris”.

Leia mais