Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NETO

Tiago Abravanel diz que nunca será Silvio Santos: “Nem tenho pretensão”

Foto de Tiago Abravanel no Faustão
Tiago Abravanel falou sobre relação com Silvio Santos (foto: Reprodução/Band)

Tiago Abravanel esteve no programa Faustão na Band e contou um pouco sobre a pressão de ser neto do maior comunicador do Brasil, Silvio Santos. O artista revelou que não possui a pretensão de ser como o avô, principalmente depois de toda polêmica envolvendo a família Abravanel.

“Tenho muito orgulho de ser neto do Silvio Santos, mas eu trabalho todos os dias para fazer a minha história. A história do meu avô é intocável, mas a minha eu preciso contar. Esse é um ensinamento que ele mesmo deu pras minhas tias e pra minha mãe. Acho que eu consigo realizar isso honestamente”, revelou o cantor.

Segundo Tiago Abravanel, o apoio da mãe, Cintia Abravanel foi muito importante para ele. A filha número um de Silvio Santos sempre esteve ligada ao teatro. O ator revelou que quem deu a primeira chance para ele no SBT, não foi Silvio Santos, mas um diretor que assistiu uma peça de teatro. “Foi muito legal porque meu trabalho foi reconhecido, não porque meu avô colocou lá”, afirmou. “Minha mãe sempre me apoiou e nunca largou a minha mão ali no Teatro Imprensa”, relatou ele.

“É muito louco o quanto nos cobram por nascer numa família gigante. Eu tive medo de arriscar meu lado comunicador por estar na família de um dos maiores. O que eu faço no Baile do Abrava é um programa de auditório. Eu posso sim ser um apresentador. Nunca vou ser o Silvio Santos, e nem tenho essa pretensão, mas eu tenho certeza que posso ser o melhor do Tiago Abravanel”, concluiu.

Leia mais