Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
STEFANO MION

Filho de Marcos Mion é contratado pela Globo e ganha papel em seriado

Foto de Stefano Mion nas redes sociais
Stefano Mion estreará como Dionísio no Globoplay (foto: Reprodução/Internet)

Marcos Mion iniciou a carreira na televisão em 1999 e os mais velhos se lembram do comunicador como Max, no seriado Sandy & Junior. Mais de vinte anos depois, o filho caçula do apresentador da Globo dá os primeiros passos para seguir o mesmo caminho que o pai. Stefano Mion entrou para a série Musa Música, que estreará ainda em 2022 no Globoplay e no Gloob.

O jovem passará a usar o nome artístico Tefo Mion e atuará como a versão mais nova de Nicolas Prattes, como Dionísio. Nas redes sociais, o menino já possui mais de 16 mil seguidores e começou a mostrar as fotos das gravações. “Backstage na gravação da série Musa Música. Tefo caracterizado como Dionísio criança. Em breve no Globoplay”, anunciou o perfil. Marcos Mion e Suzana Gullo, mulher do comunicador, escreveram mensagens de apoio ao filho. “Contando os dias para poder te assistir”, disse a designer de moda. “Muito gato esse meu moleque”, disse Mion.

Stefano Mion também possui alguns vídeos que mostram participações dele na música. No início de abril, foi publicado o primeiro clipe do jovem com a participação do artista Alirio Netto e o musicista Thor Moraes. O menino chegou a participar de um vídeo ao lado do tenor, Thiago Arancam, que namorou por um tempo a cantora Paula Fernandes. “Projeto de Natal do Thiago Arancam com o Maestro João Carlos Martins. Eles convidaram Tefo para cantar junto essa versão de Santa Claus Is Comingo To Town em dezembro de 2021”, descreveu o perfil nas redes sociais.

Leia mais