CLIMA DIFÍCIL

Rafinha Bastos revela que João Kleber humilhava funcionários da RedeTV!

Foto de Rafinha Bastos em podcast
Rafinha Bastos conta experiência com João Kléber (foto: Reprodução/Internet)

Rafinha Bastos relembrou um pedaço do seu passado na televisão: o comediante já foi ator de pegadinhas do João Kleber. Em entrevista ao Podcast LTDA., o artista detalhou que o clima no programa da RedeTV! não era das melhores e, frequentemente, o apresentador humilhava seus funcionários e ameaçava demitir sua equipe. “Quando o programa não ia bem, o João Kléber cagava na cabeça de todo mundo”, afirmou ele.

“Surgiu a oportunidade de trabalhar na RedeTV!, em 2003, e fui trabalhar no programa do João Kleber. Fazendo pegadinha! Eu fiz duas pegadinhas e falei que nunca mais eu faria na vida. Não era vergonha alheia, era o todo. Fazer a pegadinha não é o problema, eu tinha que pegar dois ônibus. Eu demorava duas horas para chegar em Alphaville, longe pra caramba e o clima de trabalho era pesado”, detalhou ele.

O humorista contou que todas as pegadinhas gravadas para o programa de João Kleber eram armadas. “Quando o programa não ia bem, o João Kleber cagava na cabeça de todo mundo. Era um negócio pesadíssimo. Volta e meia dava uma louca nele e demitia todo mundo. Falava que no dia seguinte ele não queria ninguém ali e demitia os câmeras e só ficava um que estava lá há uns 40 anos. Ele me tratou bem até. Toda pegadinha do João Kleber era combinada”, afirmou.

“Você ia para uma praça de Osasco e tinha que ser em uma praça pra não pegar fachada de loja e banco. A emissora não ia deixar entrar no ar se fosse um Bradesco, seria muito trabalhoso. Eram as praças que o maníaco do parque ia para matar e a gente estava gravando. Não podia repetir as pessoas com frequência. Eu era o ator, eu realmente atuei. Umas pegadinhas de merda e não tinha recurso nenhum”, concluiu Rafinha Bastos.

Leia mais