Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMA DIFÍCIL

Rafinha Bastos revela que João Kleber humilhava funcionários da RedeTV!

Foto de Rafinha Bastos em podcast
Rafinha Bastos conta experiência com João Kléber (foto: Reprodução/Internet)

Rafinha Bastos relembrou um pedaço do seu passado na televisão: o comediante já foi ator de pegadinhas do João Kleber. Em entrevista ao Podcast LTDA., o artista detalhou que o clima no programa da RedeTV! não era das melhores e, frequentemente, o apresentador humilhava seus funcionários e ameaçava demitir sua equipe. “Quando o programa não ia bem, o João Kléber cagava na cabeça de todo mundo”, afirmou ele.

“Surgiu a oportunidade de trabalhar na RedeTV!, em 2003, e fui trabalhar no programa do João Kleber. Fazendo pegadinha! Eu fiz duas pegadinhas e falei que nunca mais eu faria na vida. Não era vergonha alheia, era o todo. Fazer a pegadinha não é o problema, eu tinha que pegar dois ônibus. Eu demorava duas horas para chegar em Alphaville, longe pra caramba e o clima de trabalho era pesado”, detalhou ele.

O humorista contou que todas as pegadinhas gravadas para o programa de João Kleber eram armadas. “Quando o programa não ia bem, o João Kleber cagava na cabeça de todo mundo. Era um negócio pesadíssimo. Volta e meia dava uma louca nele e demitia todo mundo. Falava que no dia seguinte ele não queria ninguém ali e demitia os câmeras e só ficava um que estava lá há uns 40 anos. Ele me tratou bem até. Toda pegadinha do João Kleber era combinada”, afirmou.

“Você ia para uma praça de Osasco e tinha que ser em uma praça pra não pegar fachada de loja e banco. A emissora não ia deixar entrar no ar se fosse um Bradesco, seria muito trabalhoso. Eram as praças que o maníaco do parque ia para matar e a gente estava gravando. Não podia repetir as pessoas com frequência. Eu era o ator, eu realmente atuei. Umas pegadinhas de merda e não tinha recurso nenhum”, concluiu Rafinha Bastos.

Leia mais