Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Boninho desiste de segundo paredão falso no BBB21

Boninho desiste de novo paredão falso no BBB21 (foto: Reprodução)
Boninho desiste de novo paredão falso no BBB21 (foto: Reprodução)

Boninho desistiu de realizar mais um paredão falso no Big Brother Brasil 21. Na segunda-feira (29) ao ser questionado por um fã sobre a data do segundo paredão falso do BBB21, o diretor afirmou em uma rede social que a dinâmica poderia ocorrer na próxima semana. “Quando é o próximo paredão falso?”, questionou Marcelo Milan ao chefão do programa. “Pode ser o próximo”, afirmou ele.

No entanto, em seu perfil no Twitter, Boninho contou que não pretende mais realizar a dinâmica no reality show da Globo. Em resposta a um seguidor da rede social, ele contou que desistiu do segundo paredão fake da edição. “Não queremos mais paredão falso, papai”, escreveu um telespectador do BBB21 no Twitter. “Também não, mas não conta pra ninguém”, respondeu Boninho.

No primeiro e único paredão falso da 21ª temporada do Big Brother Brasil, a atriz Carla Diaz saiu vitoriosa e foi levada para um quarto secreto, onde tinha acesso a imagens dos participantes da casa e conteúdo do Globoplay para assistir quando quiser.

Depois de dois dias, ela retornou ao jogo vestida de dummy e surpreendeu os demais participantes da casa. Na semana seguinte, a atriz foi eliminada de verdade da disputa, após desapontar público e retomar romance com Arthur.

No programa desta quinta-feira (1º), Tiago Leifert explicou em detalhes como será a dinâmica desta próxima semana. “Quatro pessoas vão ser indicadas ao Paredão, mas tem Bate e Volta e a gente forma o Paredão Triplo. Como? Líder indica, casa vota no Confessionário – até aí normal. Aí, vai ter uma pessoa que foi a mais votada do Confessionário, certo? Ela inicia uma votação aberta pra gente votar em mais uma pessoa, para colocar um terceiro no Paredão”, diz o apresentador.

“Então, tem: indicação do Líder; voto no Confessionário; a pessoa mais votada do Confessionário inicia a votação aberta naquele esquema – vota e indica alguém, depois a pessoa vota e escolhe outra pessoa, vota e escolher outra pessoa – como a gente fez na semana passada. Então, temos uma votação fechada e uma votação aberta. Aí essa pessoa, que foi indicada em voto aberto, contragolpeia”, continua Tiago.

“De novo: Líder, votação no Confessionário, votação aberta, Contragolpe do mais votado nesta votação aberta. Quatro! Jogam a Bate e Volta todos, exceto o indicado do Líder”, finaliza.

 

Leia mais