Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo testa participantes do BBB21 após suspeita de surto de covid-19

Globo testa participantes para covid-19 após suspeita de surto da doença no confinamento (foto: Reprodução)
Globo testa participantes para covid-19 após suspeita de surto da doença no confinamento (foto: Reprodução)

A Globo submeteu os participantes do Big Brother Brasil a uma bateria de testes de covid-19 depois que surgiram especulações nas redes sociais de que os brothers teriam contraído a doença dentro da casa. As informações são do Notícias da TV, parceiro do UOL. Caio e Carla Diaz reclamaram que não estavam sentindo o gosto e cheiro da comida. Na internet, fãs do programa especularam se Arthur, que saiu do confinamento após se machucar nua Prova do Líder, não havia contaminado os colegas de reality.

De acordo com a emissora, os brothers foram testados na manhã de quarta-feira (24) por precaução. Ao Notícias da TV, a Globo enviou a nota: “Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid 19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”.

Nas redes sociais, telespectadores começaram a suspeitar da saúde dos competidores após Arthur Picoli e Caio Afiune deixarem a casa para receberem atendimentos médicos por conta das lesões que sofreram na Prova do Líder da última passada, em que Sarah Andrade saiu vitoriosa. Caio chegou a comentar que não estava sentindo gosto dos alimentos, mas citou que poderia ser por causa dos remédios. Carla Diaz também reclamou que havia perdido o paladar e olfato.

 

Leia mais