Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-namorada de Arthur surfa na fama do brother e se lança como youtuber

Hemilly Bellon, ex-namorada de Arthur Picoli, está tentando a sorte como youtuber em concurso de Pedro Rezende (foto: Montagem/Redes Sociais)

A influenciadora e ex-namorada de Arthur Picoli, do BBB 21, Hemilly Bellon foi uma das escolhidas no concurso Garota ADR, promovido pela agência do youtuber Pedro Rezende. Ela irá passar por dinâmicas e enfrentará outras 24 garotas na competição.

“Gente, sério… Não sei nem como eu vou gravar esse vídeo, mas vamos lá. Estava morrendo de ansiedade para contar para vocês, eu tava sabendo há alguns dias. Vocês não tem noção de como eu estou feliz, de verdade. Eu quero agradecer todo mundo que torceu por mim e eu peço que continuem torcendo. Agradecer a todo mundo que comentou no vídeo. De verdade, estou imensamente grata. Quero agradecer muito a a ADR e o Rezende por terem me escolhido. Eu espero que vocês continuem torcendo por mim!”, disse a ex de Arthur.

Rezende anunciou no começo de março um concurso para meninas maiores de 18 anos que quisessem fazer parte de sua agência, a ADR, sediada em Londrina, no Paraná. A vencedora fará parte das gravações, ganhará um prêmio em dinheiro, além de um contrato com a agência. As inscrições fecharam no domingo (14).

“Vendo o sucesso que as meninas que gravam comigo conquistaram, pensei ‘por que não dar a chance para quem está assistindo, acompanhando, e realmente tem o sonho de virar uma influenciadora?’. Foi assim que a ideia surgiu. Estou muito animado, sei que existem garotas muito talentosas e que merecem esse espaço”, afirmou ele no anúncio.

“Eu só tenho a agradecer a todos vocês que me acompanham e que admiram meu trabalho. Eu tô há muito tempo na internet, o canal [do YouTube] tem nove anos. Estar há muito tempo em relevância é muito difícil e muito complicado, você sempre precisa estar se reinventando e eu só consegui fazer isso graças a vocês que sempre curtiram o meu trabalho. Muito obrigado do fundo do meu coração a cada um de vocês”, concluiu o empresário.

Leia mais