Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GAME SHOW

RedeTV! estreia nova temporada de O Céu é o Limite com novidades

Imagem com foto do apresentador e empresário Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho estreia nova temporada do game show O Céu é o Limite na RedeTV! (foto: Divulgação/RedeTV!)

A RedeTV! estreia neste sábado (25), às 23h, a nova temporada do game show O Céu é o Limite, que terá novidades no formato. O programa, que foi exibido pela primeira vez no canal em 2017, revezará temporadas com o Mega Senha, também comandado por Marcelo de Carvalho, e que está há doze anos no ar. Na nova edição, quatro participantes competem durante três fases eliminatórias e, na quarta e última fase, apenas um permanecerá em busca do valor em dinheiro no Desafio do Milhão. O humorista Tirullipa e a cantora Gabily serão os convidados da noite de estreia.

Para avançar as etapas será preciso unir estratégia e conhecimento na Corrida da Fortuna. No primeiro game da noite, o palco se transformará em um tabuleiro e os competidores serão as peças da disputa. A cada semana a atração contará com a participação de duas personalidades, que não se limitarão a apenas ajudar os jogadores, mas também serão instrumentos fundamentais nas rodadas eliminatórias, incluindo a prova Qual é o Segredo?, que traz à tona curiosidades e segredos dos convidados famosos.

Raciocínio lógico, concentração e habilidade são algumas das características necessárias para os jogadores que desejam vencer a Batata Quente, uma prova de tirar o fôlego com perguntas e respostas que exigem agilidade. Aquele que levar mais tempo para responder corretamente garante a vaga do adversário na grande final. A primeira edição de O Céu é o Limite foi ao ar em 2017 na RedeTV!. Agora, o game show está de volta à programação da emissora, alternando temporadas com o Mega Senha, exibido há doze anos pelo canal paulista.

O Céu é o Limite é considerado o primeiro programa de perguntas e respostas da história da televisão brasileira. O formato estreou em 1955 e foi produzido e exibido pela extinta TV Tupi (1950-1980). Ficou no ar por mais de 30 anos, com passagens por diversas emissoras. Na TV Tupi de São Paulo, a atração foi apresentada por Aurélio Campos (1914-1981), e no Rio de Janeiro o comando era de J. Silvestre (1922-2000), que o popularizou em todo o país. Em 2016, o empresário Marcelo de Carvalho comprou da Endemol Shine uma versão do formato produzido pela emissora Rai, da Itália, chamado L’eredità.

Leia mais