Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“FOI CRIADO POR KIT”

Emilia Clarke fala sobre spin-off de Game of Thrones: “Está acontecendo”

Foto da série Game of Thrones
Emilia Clarke falou sobre novo spin-off de Game of Thrones e descartou participação (foto: Reprodução/HBO)

Recentemente, foi revelado que a HBO está desenvolvimento de uma sequência de Game of Thrones centrada em Jon Snow, interpretado por Kit Harington. Porém, para Emilia Clarke, a notícia não é uma novidade. Em entrevista para a BBC, a atriz revelou que o ator lhe confidenciou que estava em negociações para continuar interpretando Jon Snow em uma série derivada.

Tanto Kit quanto Emilia estrelaram juntos as oito temporadas da série. “Ele me contou sobre isso. E eu sei que existe. Está acontecendo”, afirmou a atriz. “Foi criado por Kit até onde posso entender, então ele está nele desde o início. Então, o que você vai assistir, espero que, se acontecer, seja certificado por Kit Harington”, completou.  Quando questionada se voltaria a interpretar Daenerys, ela afirmou: “Não, acho que terminei”.

O autor de Game of Thrones, George RR Martin, confirmou que a série de Jon Snow está em desenvolvimento por meio de uma publicação em seu blog, escrevendo que o programa está sendo desenvolvido sob o título de trabalho “Snow”. Ele ainda garante que estará envolvido na produção na mesma capacidade que está com todos os outros spin-offs.

“Sim, foi Kit Harrington quem trouxe a ideia para nós”, disse Martin. “Não posso dizer os nomes dos roteiristas/showrunners, já que isso ainda não foi liberado para lançamento, mas Kit os trouxe também, sua própria equipe, e eles são ótimos.”. completou. Na oitava e última temporada de Game of Thrones, Jon Snow descobriu que seu verdadeiro nome era Aegon Targaryen, um potencial herdeiro do Trono de Ferro. No final da trama, ele foi exilado de Westeros e viajou ao norte da Muralha com os Selvagens para deixar sua antiga vida para trás.

Leia mais