Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dez anos depois, Boninho anuncia revival da épica Prova do Guaraná

Prova do Guaraná é a inspiração para a próxima disputa pelo posto de anjo do BBB, segundo o diretor Boninho (foto: Reprodução/TV Globo)

Pouco mais de dez anos depois de sua realização original, a épica Prova do Guaraná ganhará um remake no BBB 21. Por meio de seu perfil em uma rede social, o diretor Boninho anunciou que a disputa pelo colar de anjo deste sábado (3) será baseada na atividade promovida por uma marca de refrigerantes em 2011. “Amanhã a gente vai ter uma prova do anjo igual ou melhor”, anunciou o executivo, que ilustrou a publicação com um vídeo de Paula Leite caindo no chão ao não conseguir agarrar uma garrafa gigante de guaraná.

Paulinha, como é conhecida, até hoje tem que lidar com a fama pela performance tosca na prova que valia o posto de líder da semana da 11ª temporada do reality show da Globo. Famosa nas redes sociais, a ex-sister mudou de visual, emagreceu e hoje em dia é famosa por ter uma sorte acima do comum ao apostar na loteria: ela já ganhou mais de 45 vezes e acumula uma premiação superior a R$ 1 milhão.

Boninho, por sua vez, tem antecipado diversas novidades sobre o reality nos seus perfis nas redes sociais. Foi por meio delas que o diretor do Big Brother Brasil anunciou ao público que desistiu de fazer um novo paredão falso na temporada, para a tristeza e decepção de boa parte dos internautas que acompanham o programa da Globo.

Em seu perfil no Twitter, ele contou que não pretende mais realizar a dinâmica. Em resposta a um seguidor da rede social, ele contou que desistiu do segundo paredão fake da edição. “Não queremos mais paredão falso, papai”, escreveu um telespectador do BBB21 no Twitter. “Também não, mas não conta pra ninguém”, respondeu Boninho.

A seguir, veja a publicação em que o diretor anuncia a volta da Prova do Guaraná:

Leia mais