EX-BBB

Hariany Almeida revela que quer ser referência no mundo da moda

Foto de Hariany Almeida
Hariany Almeida relatou planos de ser referência no mundo da moda (foto: Reprodução/Internet)

A ex-BBB Hariany Almeida contou em entrevista ao Gshow que tem a pretensão de ser reconhecida no mundo da moda como uma referência. A jovem afirmou que demorou muito tempo para se encontrar e entender o espaço que ela ocupa e o que pretende fazer na carreira. “Quero ser reconhecida como referência de tudo que uso”, disse.

“Estou em um momento muito importante da minha carreira, demorei para entender o que a Hari gostaria de seguir pós-BBB. Testei várias coisas até me achar e me achei em uma coisa que já fazia, só aproveitei a visibilidade para melhorar a qualidade de tudo. Fazia faculdade de moda, tive que trancar o curso para entrar no BBB, mas me achei e nela posso expressar quem realmente sou. Sempre estou em busca de informações sobre tudo que tem de tendências para encaixar no meu estilo, aprendo na prática, me usando como vitrine”, detalhou a modelo.

A criadora de conteúdo afirmou que quer continuar entregando um bom trabalho na internet. “Sou apaixonada pelo mundo da moda e quero seguir com esse foco, quero ser reconhecida como referência de tudo que uso, como uma mulher empreendedora, dona da sua empresa, marca, carreira e entregando um bom trabalho na internet”, disse.

“Tenho muitos sonhos, quero chegar tão longe que não sei onde quero chegar. Costumo dizer que, além de já estar dando muito certo, ainda vou me achar em algo que me faça dar mais do que certo. Sei que vai chegar um dia que vou brilhar muito, pois aquela mesma menina sonhadora que vocês conheciam no BBB ainda está aqui”, refletiu Hariany Almeida.

Leia mais