Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÓIS NA FIRMA

Band adianta gravações e define estreia de sitcom aos sábados

Imagem com montagem das fotos de Moacyr Franco e Marcelo Médici
Moacyr Franco e Marcelo Médici são os protagonistas da sitcom Nóis na Firma; Band já definiu a estreia (foto: Reprodução)

Aposta para as noites de sábado, os trabalhos da sitcom Nóis na Firma estão bem adiantados na Band. Na última semana, o elenco da produção, incluindo os protagonistas Moacyr Franco e Marcelo Médici, estiveram nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, para mais gravações da série. As informações foram publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7.

A ordem da direção da emissora paulista é abrir uma boa frente de filmagens para evitar o deslocamento frequente dos artistas até o complexo de estúdios, o que tem causado queixas nos bastidores. A estreia está prevista para acontecer no mês de junho, às 20h30, depois do Jornal da Band, em data ainda a ser anunciada. Atualmente, a faixa é ocupada pela série Operação Implacável.

Moacyr interpretará os gêmeos Armando e Vando, e Marcelo Médici será Júnior Filho. A nova série da Band contará ainda com Gorete Milagres (Filó), Valéria Vitoriano (Rossicléa), e os integrantes do Café com Bobagem Oscar Pardini (Silas Sales), Zé Américo (Valdecir), René Vanorden (Ataulfo), Robson Bailarino (Saturnino), Enio Vivona (Vanesso) e Ivan de Oliveira (Cândido). Segundo a colunista Cristina Padiglione, do site F5, da Folha de S.Paulo, a obra contará ainda com as influenciadoras e modelos Ana Paula Minerato (Glorinha Real) e Aricia Silvia (Desirée Bourbom), e a atriz Mônica Augusto (Marta Lúcia).

Recentemente, dois nomes do elenco estiveram presentes no Faustão na Band. Em participação Pizzaria do Faustão, Marcelo Médici falou sobre o começo da carreira em A Praça é Nossa e revelou que ficava nervoso ao dividir palco com grandes nomes do humor. “Eu tremi muito na base no começo. Ficava no corredor assistindo e pensava ‘um dia vão descobrir que eu sou uma farsa’”, disse ele. “Foi uma passagem incrível, eu tenho um carinho enorme por todo mundo e realmente me sinto privilegiado de ter convivido com essas pessoas”, destacou.

Intérprete da faxineira Filó, que estará de volta às telinhas, Gorete Milagres também relembrou o início da carreira na televisão durante o quadro Mochila do Riso no programa de Fausto Silva. “Em 97 cheguei na televisão com A Praça É Nossa, depois tive um programa com Moacyr Franco e fui seguindo”, lembrou. “Depois, tiraram a Filomena do ar, mas eu fiz novelas, séries, filmes, ganhei prêmios. E agora com a oportunidade de voltar para a Band, em breve”, contou ela, sem revelar maiores detalhes sobre a sitcom.

Leia mais