Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THOMAZ COSTA

Ator de Carrossel desiste de plataforma adulta e revela motivo comovente

Imagem com foto do ator Thomaz Costa sentado em um carro de luxo vermelho
Thomaz Costa desistiu de produzir conteúdo adulto para o OnlyFans (foto: Reprodução)

Thomaz Costa anunciou que desistiu de produzir conteúdo adulto para o OnlyFans. Em publicação em uma rede social de fotos no último sábado (25), o ator da novela Carrossel (2012) confirmou que deixou o trabalho por estar em busca da “mulher dos sonhos”. Após receber questionamentos dos fãs em uma caixa de perguntas e respostas para interação com os seguidores, o intérprete de Daniel Zapata disse que agora seu objetivo de vida é construir uma família.

“Então, vamos lá, todos nós temos sonhos, né? E eu tenho um que arde muito forte no meu coração sobre família. Então, para eu encontrar a mulher dos meus sonhos, eu preciso ser um homem dos sonhos dela. Será que o homem dos sonhos dela teria o only? Com certeza, não!”, explicou Thomaz Costa. O artista foi criticado pelos assinantes do OnlyFans pela decisão e deixou claro que não irá mudar de ideia por ter alertado que não ficaria na plataforma por muito tempo.

“Para quem está reclamando, desde o começo eu avisei que ia parar lá em abril. Até fui além do que disse, mas esquece. Não faz mais parte de mim e não voltarei”, sentenciou. O ator abriu o perfil na plataforma de fotos e vídeos adultos em janeiro deste ano. Durante o período em que esteve envolvido com a produção de conteúdo, ele relatou nas redes sociais ter vivido situações curiosas e ter ganhado muito dinheiro com o material íntimo. Para ter acesso ao conteúdo sensual, os seguidores pagavam 39 dólares mensais, o que dá aproximadamente R$ 200 na cotação atual. Em cerca de dois meses no site, ele disse ter conseguido uma base de 800 assinantes, o que daria um lucro mensal de R$ 160 mil.

“Os assinantes oscilam bastante porque as assinaturas de uns se encerram, outros renovam, outros assinam naquele dia. Mas gira em média de uns 800 assinantes. Na estreia foi um pico maior, tive 1500 assinantes”, afirmou ele. Thomaz contou que usou o dinheiro para pagar parte de um apartamento e viajar. “Comprei um apartamento recentemente, estou morando sozinho após a polêmica com minha mãe, que não tinha gostado quando criei, para evitar conflito. Também fiz uma viagem a Dubai. Não é um lugar barato, mas consegui aproveitar bastante. O OnlyFans tem me ajudado bastante”, disse ele na ocasião.

Leia mais