Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADES NO MATINAL

Sem Fátima Bernardes, Encontro ganha investimento em tecnologia

Imagem com foto dos apresentadores Manoel Soares e Patricia Poeta
Manoel Soares e Patricia Poeta, novos apresentadores do Encontro; matinal terá investimento em tecnologia com a saída de Fátima Bernardes (foto: Globo/Daniela Toviansky)

Apresentado por Patricia Poeta e Manoel Soares, o Encontro terá uma série de novidades quando estrear seu novo formato no dia 4 de julho, com transmissão depois do Bom Dia Brasil. A atração, que passará a ser produzida em São Paulo, ganhará mais qualidade na imagem e fotografia, com câmeras de tecnologia mais avançada em relação às que são usadas atualmente com Fátima Bernardes no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da coluna da jornalista Patricia Kogut, em O Globo, a transmissão do Encontro a partir dos Estúdios Globo de São Paulo vai permitir uma maior interação entre os apresentadores com Michelle Loreto e Valéria Almeida, responsáveis pelo quadro de saúde Bem-Estar, que estarão no palco da atração. Além disso, a plateia ganhará mais espaço, com cerca de 80 vagas.

A quantidade de público no auditório do matinal será o maior número desde o início da restrições impostas pela crise sanitária, em março de 2020. O quadro Oi da Plateia também ganhará uma reformulação. O programa exibirá um vídeo sobre a trajetória do convidado, para valorizar a história das pessoas que vão acompanhar o show televisivo ao vivo dos estúdios da Globo.

Ainda segundo a publicação, o novo Encontro terá novidades na Nuvem de Palavras. Com uma tecnologia tridimensional, os assuntos mais comentados do dia nas redes sociais vão surgir no telão com sensação de profundidade, como se estivessem flutuando. Fátima Bernardes está deixando a apresentação do matinal após dez anos no comando. A passagem de bastão para Patricia Poeta e Manoel Soares acontecerá na manhã da próxima sexta-feira (1º). Fátima comandará a nova temporada do The Voice Brasil no segundo semestre.

Leia mais