Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILME

Dakota Johnson desabafa sobre Cinquenta Tons de Cinza: “Um caos”

foto de Dakota Johnson
Dakota Johnson relembrou o filme Cinquenta Tons de Cinza (foto: Reprodução/Internet)

Dakota Johnson relatou em entrevista para a Vanity Fair como se sentiu ao fazer o filme Cinquenta Tons de Cinza e relatou que não era o que ela esperava. A atriz afirmou que as gravações eram uma batalha e que haviam inúmeros desentendimentos diferentes. “Era como um caos o tempo todo”, relatou ela.

“Eu me inscrevi para fazer uma versão muito diferente do filme que acabamos fazendo. [EL James] tinha muito controle criativo, o dia todo, todos os dias, e ela apenas exigia que certas coisas acontecessem. Havia partes dos livros que simplesmente não funcionariam em um filme, como o monólogo interno, que às vezes era incrivelmente brega. Não funcionaria para dizer em voz alta. Sempre foi uma batalha. Sempre. Quando fiz o teste para esse filme eu li um monólogo de ‘Persona’ e fiquei tipo, ‘Ah, isso vai ser muito especial'”, contou.

A intérprete de Anastasia Steele revelou que nunca conseguiu falar sobre o que acontecia na época. “Houve muitos desentendimentos diferentes. Nunca consegui falar sobre isso com sinceridade, porque você quer promover um filme da maneira certa, e estou orgulhosa do que fizemos no final das contas e tudo acaba do jeito que deveria, mas foi complicado. Nós fazíamos as tomadas do filme que [James] queria fazer, e então fazíamos as tomadas do filme que queríamos fazer. Na noite anterior, eu reescrevia cenas com o diálogo antigo para adicionar uma linha aqui e ali. Era como um caos o tempo todo”, relembrou ela.

“Se eu soubesse na época que seria assim, acho que ninguém teria feito isso. Teria sido como, ‘Oh, isso é psicótico.’ Mas não, não me arrependo… Há coisas que ainda não posso dizer porque não quero prejudicar a carreira de ninguém e não quero prejudicar a reputação de ninguém, mas tanto Jamie [Dornan] quanto eu fomos tratados de verdade. [James] é uma mulher muito legal, e ela sempre foi gentil comigo e sou grato por ela querer que eu estivesse nesses filmes”, declarou.

Apesar das complicações de roteiro e com as gravações, Dakota Johnson afirmou que atuar em Cinquenta Tons de Cinza foi ótimo para a carreira dela. “Olha, foi ótimo para nossas carreiras. Tão incrível. Sortudo. Mas foi estranho. Tão, tão estranho.”

Leia mais