Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (29/06): Globo exibirá o filme Minions

Cena do filme que vai ao ar na Sessão da Tarde
Minions é o filme que vai ao ar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quarta-feira (29) o filme Minions. Lançado em 2015, o longa é estrelado por Sandra Bullock, Steve Carell, Jon Hamm. A direção foi feita por Kyle Balda, Pierre Coffin. O longa-metragem irá ao ar após O Cravo e a Rosa.

Minions são seres multicelulares amarelos que existem desde o início do tempo, evoluindo de amarelos organismos unicelulares aquáticos a seres que têm apenas um propósito: servir aos vilões mais malvados da história. Porém, depois que sua inépcia destrói todos os seus mestres, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão, e até o Drácula, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida no Ártico.

Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre leva-os a desenvolver depressão, então Kevin e outros dois voluntários (Stuart e Bob) partem para encontrar um novo mestre, onde acabam em uma loja de departamentos durante a noite, e acidentalmente descobrem uma transmissão comercial oculta para vilões anunciando a Villain-Con, uma convenção para todos os vilões e supervilões em Orlando, Flórida. No dia seguinte, eles conseguem pegar carona com os Nelsons, uma família de ladrões. Na convenção, eles veem Scarlet Overkill, a primeira supervilã do mundo que inesperadamente os contrata e os leva para sua casa em Londres. Eles telefonam para o resto dos Minions para convencê-los a se juntarem. Scarlet planeja roubar a Coroa Imperial do Estado da Rainha Elizabeth II e promete recompensar os Minions se eles a roubarem e matá-los se eles não o fizerem.

Leia mais