Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SAIU DA GLOBO PARA A BAND

Anne Lottermann conta como foi chamada para trabalhar com Faustão

Foto de Anne Lottermann
Anne Lottermann falou sobre ida para a Band (foto: Reprodução/Internet)

Anne Lottermann concedeu uma entrevista ao podcast de Flávio Ricco e Dani Bavoso, Programa de Todos os Programas, e detalhou como foi convidada a trabalhar ao lado de Fausto Silva. A jornalista estava na Previsão do Tempo do Jornal Nacional, um local almejando por muitos apresentadores na emissora carioca. “Nem tinha roupa para ir na casa do Faustão”, afirmou ela.

“Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: ‘Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo’. Respondi: ‘Fausto, obrigada, mas estou bem lá’. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso. Sabia que estava indo bem, sabia que os diretores gostam de mim. Estava indo tudo bem, mas podia melhorar, por que não?”, contou ela.

A comunicadora afirmou que não havia pensado na possibilidade de sair da Globo e depois repensou. “No primeiro momento, nem cogitei essa possibilidade, mas a partir do momento que falei ‘por que não?’. Por que não sair da Globo, trabalhar com o Fausto, agarrar as oportunidades? Se tem uma coisa que sempre fiz foi agarrar as oportunidades. Se não agarrasse, não me reconheceria e iria me arrepender”, relatou.

Anne Lottermann especificou que era muito feliz ao trabalhar na emissora carioca, mas também conseguiu conquistar muita felicidade ao trabalhar na Band. “Hoje, com cinco, seis meses trabalhando com o Fausto, eu fico: ‘Como é que cogitei dizer não para ele?’. Era muito feliz trabalhando na Globo, mas também sou muito feliz trabalhando com o Fausto”, disse.

Leia mais