Fernanda Concon se defende e nega ser dona de um Instagram de fofoca

Fernanda Concon não gostou nada de ser apontada como dona de uma página de fofocas no Instagram (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Fernanda Concon não gostou nada de ser apontada como dona de uma página de fofocas no Instagram (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A atriz Fernanda Concon é conhecida por usar suas redes sociais para ajudar jovens a estudarem, passarem em provas importantes e mostrar um pouco mais do seu dia enquanto grava, mas a influenciadora foi acusada pela internet de ser administradora de um perfil de fofocas que expõe famosos teens. A ex-funcionária do SBT, porém, nega categoricamente ter envolvimento com o noticiário de celebridades.

“É sério mesmo que vocês acham que eu tenho tempo para ter Instagram de fofoca? Eu faço faculdade, trabalho em empresa junior e produzo conteúdo para vocês aqui. Eu estou pouco me lixando para quem beija quem! Quem namora quem! Eu hein!”, escreveu ela.

Fernanda logo depois apagou e escolheu se manifestar em vídeo. “Sabe porque eu apaguei os stories anteriores? Porque às vezes eu sou uma pessoa impulsiva e aí eu fico muito brava e perco um pouco o controle, mas eu resolvi me pronunciar do meu jeito. O jeito que vocês conhecem!”, começou ela.

“Para quem está boiando no que tá rolando: eu, logo eu, fui acusada de ser dona de uma página de fofocas aqui no Instagram sobre celebridades teens. O ponto principal dessa brincadeira aqui é: provem! Não com unhas, colarzinhos e roupas, provem por meios legais que sou eu. Porque eu tenho por meios legais como provar que não sou eu e aí eu quero ver quem é que vai ficar com cara de tacho na internet”, afirmou Fernanda Concon.

“Eu faço coisas aqui que a pessoa que é dona daquela conta não é criativamente e nem intelectualmente capaz de fazer e é por isso que ela se esconde em uma conta anônima para ficar fofocando da vida dos outros”, disse a atriz.

“Apenas para encerrar esse assunto e seguir a minha vida em paz: eu não tenho nem medo de falar do governo. Imagina de uma conta de fofocas aqui no Instagram. Eu garanto que eu resolvo as coisas do meu jeito”, concluiu.

Leia mais