Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luisa Accorsi se casa com Beto Khouri em cerimônia improvisada

Luisa Accorsi e Beto Khouri trocaram alianças em cerimônia improvisada (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Luisa Accorsi e Beto Khouri trocaram alianças em cerimônia improvisada (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Luisa Accorsi se casou neste fim de semana com Beto Khouri em Londrina. O casal ficou noivo em setembro de 2020, fez a festa de noivado no início de janeiro e agora estão casados. “E foi desse jeito: improvisado, mas cheio de amor e rodeado das pessoas mais importantes das nossas vidas!”, começou ela.

“Em um momento de tanta imprevisibilidade, de uma coisa temos certeza: que não tem nada mais importante que o amor e que nossa família. As festas podem esperar, mas o amor não. Ser o que se pode é a felicidade – e nós não poderíamos estar mais felizes”, escreveu a youtuber.

Luisa Accorsi e Beto Khouri se conheceram na infância, mas foi em 2018 que eles saíram a primeira vez. “Beto e eu somos da mesma cidade, Londrina, e nos conhecemos desde criança. A história do nosso primeiro encontro, que aconteceu em 2018, foi engraçada. Tive que ir embora à meia noite porque tinha que embarcar para Mônaco a trabalho, super vibes Cinderella!”, lembrou a influenciadora.

O namoro durou dois anos, até que em setembro de 2020, o empresário surpreendeu a influenciadora com um pedido de casamento durante um churrasco em família. “No meio de um churrasco! Foi muito divertido e especial”, contou.

“Abrimos mão do nosso sonho de reunir amigos e família no noivado, de fazer algo maior, e decidimos comemorar e trocar as alianças em um almoço super íntimo na minha casa, apenas com pais, irmãos e sobrinhos. Confesso que não me animei tanto com a ideia na hora, pois estava focada na festa que não aconteceu, mas acabou sendo a melhor decisão!”, afirmou a youtuber.

Leia mais