Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Luciano Huck terá milionários chorando no lugar da Dança dos Famosos

Foto do apresentador Luciano Huck
Luciano Huck botará milionários para chorar no Domingão (foto: Victor Pollak/TV Globo)

Luciano Huck usará uma solução caseira para preencher o seu programa nas próximas semanas: com o término da temporada da Dança dos Famosos, que fez o Domingão crescer de maneira exponencial na audiência em todo o país, o apresentador irá apelar para uma de suas especialidades. Ironizado por parte das redes sociais por sua fama de explorador de pobres, o marido de Angélica também fará milionários chorarem no palco da Globo com extensas homenagens sobre suas trajetórias pessoais e profissionais, ao melhor estilo Arquivo Confidencial.

A reportagem do TV Pop apurou que a primeira edição do Domingão com a nova dinâmica já foi gravada: em edição prevista para ir ao ar em 10 de julho, Luciano Huck fará um longo tributo para Claudia Leitte, primeira homenageada da nova fase da atração. A data, que coincide com o aniversário de 42 anos da cantora baiana, marcará a exibição de uma homenagem, que focará majoritariamente em sua trajetória de vida e em suas duas décadas de carreira, que também foram alvo de uma homenagem no Fantástico, transmitida no início de junho.

Na ocasião, além da artista, o programa também terá a presença de Dilsinho e Eduardo Sterblitch. O Domingão contará ainda com a estreia de Pequenos Gênios — que, a bem da verdade, nem se trata de uma novidade tão grande assim. A nova aposta da atração da Globo nada mais é do que uma nova temporada do game que estreou na última fase do Caldeirão do Huck (2000-2021), que sequer chegou a ter final no ano passado. Com a migração abrupta do apresentador para os domingos, a competição simplesmente ficou pela metade e não foi além da fase de semifinais.

No entanto, não foi só a retomada do chororô que chamou a atenção nos bastidores da líder de audiência. A reportagem do TV Pop apurou que antes de receber o convite de Luciano Huck, Claudia Leitte já tinha aceitado receber uma homenagem de outro dominical: os seus 20 anos de carreira também seriam tema de uma edição especial do Hora do Faro, originalmente prevista para ser exibida uma semana depois do Domingão, em 17 de julho. Internamente, os profissionais da Globo não disfarçam a torcida para que o programa concorrente desista de fazer o tributo.

Leia mais