Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TÉCNICO DO REALITY

Toni Garrido relembra infância na música e elogia The Voice Kids

Foto de Toni Garrido
Toni Garrido relembrou infância (foto: Reprodução/Globo)

O ator e cantor Toni Garrido relembrou a infância em entrevista ao Gshow. O músico relatou que no início da carreira era uma pessoa muito envergonhada e chegou a comparar o início da própria trajetória com as crianças no The Voice Kids. O técnico do programa afirmou que os participantes são muito mais preparados do que ele era.

“As pessoas começaram a notar que eu cantava de uma forma afinada, e as visitas chegavam e falavam: ‘Vê como Toninho canta direito, como canta bem’. E eu morrendo de vergonha. Então, ali, foram os primeiros momentos que eu tive para saber como eu trabalho o embaraço, como é que eu me posiciono diante das pessoas, como é que vem a minha extroversão”, refletiu ele.

Toni Garrido relatou que o nível dos participantes no The Voice Kids é muito alto. “A diferença é que eles são muito mais talentosos do que eu na idade deles, eles são gigantes. Não tem nenhuma criança ali que não seja extremamente talentosa. Me lembra muito, mas se eu estivesse no Kids, eles [participantes] ganhariam tudo. Eu com certeza estava bem abaixo do nível deles”, disse.

Recentemente, o cantor precisou substituir às pressas Michel Teló durante as gravações do The Voice Kids. O sertanejo e campeão de diversas edições do reality musical da Globo havia sido infectado por uma infecção respiratória. “Meu companheiro Toni Garrido vai representar o Time Teló, vai cuidar dessas crianças com todo carinho. Grande Toni, que sempre fui fã, sou fã demais da conta. Grande pessoa, obrigado. Obrigado também a toda galera do The Voice pelo carinho de sempre”, relatou o sertanejo na ocasião.

Leia mais