Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO GUILHERME SILVA

Dois anos após bariátrica, filho de Faustão revela quantos quilos perdeu

Foto de João Guilherme Silva
João Guilherme Silva falou sobre processo de emagrecimento (foto: Reprodução/Internet)

João Guilherme Silva, filho de Faustão, revelou que perdeu mais de 80 kg após bariátrica. O jovem relatou que aos 15 anos, chegou aos 140 kg e fez a cirurgia há dois anos. O co-apresentador do Faustão na Band afirmou que recebeu muitas críticas pela decisão que tomou, mas que não se arrepende e pontuou que foi a melhor decisão que teve na vida. “Não faz bem para saúde”, pontuou.

“Foram quase 80kg. Cheguei a 140 kg, com 15 ou 16 anos. Muita gente na época me criticou, mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde… Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida”, declarou ele ao podcast Ticaracaticast. “Hoje em dia eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na zoeira. Eu era muito feliz, mas quando você está bem de saúde, você não tem noção de como é diferente”, sentenciou.

Recentemente, João Guilherme Silva assinou seu primeiro contrato de trabalho com a Band e é efetivamente o co-apresentador de Faustão no programa diário da emissora. Nas redes sociais, o filho do apresentador comemorou ao assinar o contrato. “Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação”, declarou.

Conhecido por ostentar uma vida luxuosa na internet, o filho de Fausto Silva tem sido um coadjuvante exemplar para o empresário. Desde o primeiro programa do Faustão na Band, em 17 de janeiro, João Guilherme Silva tem tentado provar que é capaz de estar ao lado do comunicador. “Nunca vou me esquecer do dia 29 de junho de 2022”, afirmou ele.

Leia mais