IRMA NA PRIMEIRA FASE

Malu Rodrigues fala de série no Globoplay após novela Pantanal

Foto da atriz Malu Rodrigues
Malu Rodrigues falou sobre novo projeto após Pantanal (foto: Reprodução/Internet)

Malu Rodrigues participou de Pantanal na primeira fase da novela dando a vida a Irma, papel assumido por Camila Morgado na segunda fase. A jovem teve destaque por sua atuação e foi escalada para viver um novo projeto no Globoplay: uma série musical. “É uma série musical escrita pela Rosane Svartman”, afirmou a atriz dando mais detalhes.

Rosane Svartman tem um currículo marcado por sucessos como Totalmente Demais (2015) e Malhação: Sonhos (2014/2015). “Tem músicas que entram como trilha e tem outras músicas que entram como cena. É uma galera muito maneira que participa e todos cantam. Estou aprendendo a tocar baixo para a série. A história retrata um bairro em decadência no Rio e uma das jovens protagonistas evoca a deusa Euterpe. A série é muito legal e muito bem escrita”, detalhou Malu Rodrigues em entrevista a Quem.

“A Euterpe é interpretada por uma amigona minha do teatro. É muito legal porque essa série traz muitos profissionais que não são conhecidos da TV. É uma série com músicas brasileiras, muitas autorais e três originais, compostas especialmente para a produção. Cortei o cabelo para este papel. É uma série original Globoplay, mas sabemos que há a possibilidade de uma versão para o Gloob”, detalhou ela.

Sobre o papel de Malu Rodrigues em Pantanal, a artista revelou que a intenção era que a personagem tivesse muitas camadas. “Teve um comentário que li nas redes sociais: ‘Gostava mais da Irma antes. Na outra versão, ela não era tão talarica’. A Irma é uma pessoa que aprendeu a ser manipuladora com a mãe, não faz terapia, vive em um mundo de futilidades, não trabalha e nem nunca procurou um emprego. Acho que ela não é manipuladora por ter uma má índole, mas porque foi educada dessa forma”, relatou.

Leia mais