Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
IRMA NA PRIMEIRA FASE

Malu Rodrigues fala de série no Globoplay após novela Pantanal

Foto da atriz Malu Rodrigues
Malu Rodrigues falou sobre novo projeto após Pantanal (foto: Reprodução/Internet)

Malu Rodrigues participou de Pantanal na primeira fase da novela dando a vida a Irma, papel assumido por Camila Morgado na segunda fase. A jovem teve destaque por sua atuação e foi escalada para viver um novo projeto no Globoplay: uma série musical. “É uma série musical escrita pela Rosane Svartman”, afirmou a atriz dando mais detalhes.

Rosane Svartman tem um currículo marcado por sucessos como Totalmente Demais (2015) e Malhação: Sonhos (2014/2015). “Tem músicas que entram como trilha e tem outras músicas que entram como cena. É uma galera muito maneira que participa e todos cantam. Estou aprendendo a tocar baixo para a série. A história retrata um bairro em decadência no Rio e uma das jovens protagonistas evoca a deusa Euterpe. A série é muito legal e muito bem escrita”, detalhou Malu Rodrigues em entrevista a Quem.

“A Euterpe é interpretada por uma amigona minha do teatro. É muito legal porque essa série traz muitos profissionais que não são conhecidos da TV. É uma série com músicas brasileiras, muitas autorais e três originais, compostas especialmente para a produção. Cortei o cabelo para este papel. É uma série original Globoplay, mas sabemos que há a possibilidade de uma versão para o Gloob”, detalhou ela.

Sobre o papel de Malu Rodrigues em Pantanal, a artista revelou que a intenção era que a personagem tivesse muitas camadas. “Teve um comentário que li nas redes sociais: ‘Gostava mais da Irma antes. Na outra versão, ela não era tão talarica’. A Irma é uma pessoa que aprendeu a ser manipuladora com a mãe, não faz terapia, vive em um mundo de futilidades, não trabalha e nem nunca procurou um emprego. Acho que ela não é manipuladora por ter uma má índole, mas porque foi educada dessa forma”, relatou.

Leia mais