Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
IRMA NA PRIMEIRA FASE

Malu Rodrigues relata perrengues ao gravar cenas da novela Pantanal

Foto de Malu Rodrigues
Malu Rodrigues relatou os perrengues na novela Pantanal (foto: Reprodução/Globo)

Malu Rodrigues contou como foi atuar na novela Pantanal e como foi a preparação para o remake da novela da Globo. A atriz relatou que as primeiras cenas que precisou gravar para a trama de Bruno Luperi seriam gravadas no Rio de Janeiro e acabaram adiadas por uma invasão de sapos. “Do lado externo da mansão, tem um laguinho e muitos sapos ficam por lá”, contou.

“Eles fazem um barulho ensurdecedor. Na mansão, a maior parte das minhas cenas foi com a Selma Egrei e o Leopoldo Pacheco. Adorei trabalhar com eles. A Selma é uma excelente atriz, uma das melhores que nós temos. Ela era de um grande carinho comigo. Todos os dias, ela comprava duas saladas de frutas – uma para ela e outra para mim. Muito fofa!”, disse ela em entrevista para a Quem.

A artista contou que tinha muitos planos de que tivesse que gravar no Pantanal pelo contato com a natureza. “O Leopoldo já tinha feito meu pai em outro trabalho, um filme de terror, mas só agora que tivemos mais contato. Sou apaixonada pelos dois, mas desde que soube que faria a novela, a minha torcida era para ir ao Pantanal. Amo viajar a trabalho. Sempre fui muito urbana e, de uns tempos para cá, comecei a buscar uma maio conexão coma natureza”, pontuou.

“Eu fiquei apenas uma semana por lá. A Bruna Linzmeyer, por exemplo, passou dois meses. O período no Pantanal foi meio Big Brother. A gente ficava hospedado na fazenda e saíamos para trabalhar, mas estávamos sempre lá para dormir e tínhamos que respeitar horários. Tínhamos horários para fazer as refeições, para tomar café. Tinham horários fixos para não virar bagunça, né? Às vezes, a gente almoçava na locação, mas quem estava de folga podia almoçar e jantar na fazenda. Jantei na fazenda todos os dias porque meus horários de gravação eram cedo. Digo que foi meio Big Brother porque havia um convívio intenso”, declarou Malu Rodrigues.

 

Leia mais