Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA PANTANAL

Murilo Benício elogia Isabel Teixeira: “Descobrimos uma grande atriz”

Foto de Murilo Benício e Isabel Teixeira
Murilo Benício elogiou trabalho de Isabel Teixeira (foto: Reprodução/Globo)

Murilo Benício participou do programa Domingão e falou sobre a parceria com Isabel Teixeira, atriz que interpreta Maria Bruaca, na novela Pantanal. Benício e a colega tem protagonizado diversas cenas que repercutem nas redes sociais com público e mostram ter tido uma boa relação durante as gravações. “Tenho que mandar um beijo para a Isabel”, começou o ator.

“Aconteceu uma coisa muito mágica, descobrimos uma grande atriz, que estava privada da grande massa, no teatro, e agora ela teve essa oportunidade. Já é o terceiro papel que ela faz na televisão, mas é muito bonito a gente se deparar assim com uma grande atriz, que já tem um caminho, que a gente não conhece. É raro!”, relatou o intérprete de Tenório no remake de Pantanal.

Um dos principais papéis da atriz na televisão foi como Jane, em Amor de Mãe (2019), mas não teve a repercussão tão grandiosa como Maria Bruaca. Recentemente, a artista esteve no Mais Você e falou sobre como foi atuar ao lado de Murilo Benício e recebeu uma mensagem carinhosa do colega. “O que vai ser da gente quando acabar essa novela? Conta para a Ana o quanto a gente se diverte! É tão gostoso trabalhar assim… Você me ajudou tanto a fazer essa novela, queria agradecer desde já”, relatou ele, deixando a atriz bastante emocionada com as palavras, ao ponto de não conseguir segurar as lágrimas durante a homenagem.

“É uma honra incrível estar com você. Inesquecível! Muita coisa eu aprendi com você. Enfim, não preciso nem dizer que somos melhores amigos para sempre! Queria te agradecer”, finalizou o ator, que foi respondido por Isabel Teixeira, bastante emocionada. “Eu que agradeço, amigo, parceiro para sempre! Um mestre no que faz!”, concluiu ela.

Leia mais