Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
KEY ALVES

Jogadora profissional de vôlei diz que ganha 50 vezes mais no OnlyFans

Foto da jogadora de vôlei Key Alves
Key Alves afirmou que ganha 50 vezes mais em OnlyFans (foto: Reprodução/Internet)

Com mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, Key Alves acumula duas profissões. A jogadora de vôlei atua como líbero do Osasco e também possui um trabalho como modelo no OnlyFans. A jovem de apenas 21 anos disponibiliza conteúdo aos interessados por cerca de 75 reais por mês ou no pacote de três meses por 185 reais.

“Tenho uma equipe [que cuida das redes sociais] e nos falamos em um grupo no WhatsApp. Mas sou eu quem cuido de todas as minhas plataformas, menos o OnlyFans. Neste é meu empresário que faz as postagens. Todas as postagens passam por mim, as fotos, as edições, as legendas. Eu ganho umas cinquenta vezes mais com as plataformas digitais do que com o vôlei. É muito mesmo. E mais no Onlyfans porque o valor é fixo, tem todo o mês”, disse a jogadora em entrevista ao Jornal O Globo.

Key Alves é a jogadora de võlei mais seguida do mundo com o trabalho feito nas redes sociais. “Ainda tem um pouco de preconceito, mas são poucas as pessoas que pensam assim. Esses trabalhos extra quadra fazem a gente se distrair e se divertir. São momentos que não estamos na pressão. E os treinadores e as pessoas que trabalham com o esporte deveriam começar a achar isso um pouco mais normal e bom também. O atleta não é robô”, declarou ela.

Apesar do dinheiro extra, a atleta revelou que não pretende parar a carreira no esporte. “Eu amo jogar vôlei, mais do que ficar tirando fotos. Por isso, não vou parar com a minha carreira nas quadras mesmo que isso seja possível atualmente. Eu estou começando ainda na carreira no vôlei. Entro para o meu terceiro ano como profissional. Tenho mais uns 20 anos pela frente. E líbero tem também uma vida mais longa”, pontuou.

Leia mais