Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BAILÃO DO FAUSTÃO

Faustão terá versão de baixo orçamento da Dança dos Famosos na Band

Imagem com foto de Fausto Silva no palco do Faustão na Band
Fausto Silva terá versão de baixo orçamento da Dança dos Famosos no Faustão na Band (foto: Band/Renato Pizzutto)

Fausto Silva terá uma versão da Dança dos Famosos no Faustão na Band, que ele comanda diariamente no horário nobre da emissora paulista. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a atração terá o nome de Bailão do Faustão e não contará com dançarinos profissionais, como aconteceu com o Dança das Feras, que ele apresentou começo do ano.

No entanto, a produção do programa da Band está com dificuldade de fechar um elenco de peso por causa do baixo orçamento da emissora do Grupo Bandeirantes. O cachê mensal oferecido aos participantes é de apenas R$ 20 mil e o prêmio para o campeão será de R$ 80 mil. De acordo com a publicação, a pouca repercussão do programa de Fausto Silva também não tem ajudado a encontrar artistas conhecidos a encarar a competição.

No formato desenvolvido pela equipe de criação do Faustão na Band, os famosos vão competir entre eles, sem a ajuda de dançarinos profissionais, como acontece na Dança dos Famosos do Domingão com Huck e acontecia no extinto Domingão do Faustão (1989-2021). A disputa será em semanas intercaladas, ao vivo, às sextas-feiras. A estreia está prevista para acontecer no dia 19 de agosto e irá até meados de dezembro.

Os ensaios do Bailão do Faustão acontecerão três vezes por semana, às segundas, quartas e quintas, com duração de duas horas. O participante que precisar faltar aos ensaios do quadro inspirado na Dança dos Famosos terá direito a reposição de aula para não ficar prejudicado na apresentação no palco do programa de Fausto Silva.

Na semana passada, João Guilherme Silva, filho do comunicador, assinou seu primeiro contrato com a Band. O herdeiro de Faustão passou seis meses em um teste para ver se corresponderia as expectativas do apresentador e conquistou o tão desejado contrato com a emissora. Nas redes sociais, o jovem comemorou a ocasião. “Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação”, declarou.

Leia mais