Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

E lá vamos nós: depois de tudo, Mayra Cardi reata com Arthur Aguiar

Depois de deixar toda a internet com ódio de Arthur Aguiar, Mayra Cardi reatou com o ator (foto: Montagem/Redes Sociais)
Depois de deixar toda a internet com ódio de Arthur Aguiar, Mayra Cardi reatou com o ator (foto: Montagem/Redes Sociais)

Nesta segunda-feira (5), Mayra Cardi publicou um vídeo narrado em suas redes sociais para confirmar a volta com Arthur Aguiar. O casal havia se separado em junho do ano passado, após a empresária expor uma série de traições do ator.

“Você voltou? Não. Porque voltar é fazer o mesmo caminho. Eu me separei, prosseguimos com a papelada de separação para finalizarmos o nosso ciclo. Hoje é tempo de ressurreição e é assim que eu gostaria que fosse essa nova vida, da morte para a vida. Porque, sim, não podemos chamar de vida tanta falta de amor, tanta falta de respeito e tanta destruição feita no passado em nosso lar”, começou Mayra narrando o vídeo que traz imagens dela em um balanço e depois cenas dela com Arthur e a filha, vestidos de branco.

A coach afirmou que seu trabalho com pessoas a ajudou a lidar com as dificuldades do relacionamento com o ator. “O dia em que eu parar de acreditar na transformação do ser humano, chegou a hora de mudar de profissão e com certeza deixarei de ser feliz. É bem mais fácil desistir, trocar, descartar”, afirmou.

Mayra citou o fato de já ter sido traída, segundo ela, inúmeras vezes por Arthur. “Começamos um novo, de novo, para viver o novo. Respeitando o tempo e as ordens das coisas acima de tudo. ‘Mayra, você tem certeza que ele não vai te trair?’. Não, não tenho. E jamais teria como ter. Nunca saberemos o dia de amanhã, nem nossas ações, nem as ações alheias. As minhas escolhas têm riscos”, disse.

Em 26 de junho de 2020, Mayra Cardi usou as redes sociais para relatar aos fãs que estava em um relacionamento abusivo com Arthur Aguiar. Os dois se casaram em 2018. Na época, ela afirmou que foi manipulada e traída pelo ator.

A coach afirmou que descobriu 16 traições do ator ao longo do relacionamento e que ele teria pago uma garota de programa com o dinheiro dela. Arthur assumiu que foi infiel durante o casamento com a empresária. Em julho do ano passado, ele disse que tinha se arrependido e que reconquistaria Mayra.

Leia mais