Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BOTOX

Deborah Secco fala sobre envelhecimento e revela procedimentos

Foto de Deborah Secco
Deborah Secco falou sobre procedimentos estéticos (foto: Reprodução/Internet)

Deborah Secco tem mostrado mais o lado pessoal e menos o lado atriz e como consequência, tem falado mais sobre assuntos pouco explorados pelas celebridades como o envelhecimento na TV. A artista contou em entrevista para a Vogue quais procedimentos estéticos faz e a periodicidade. “Geralmente faço botox quando termino um trabalho para relaxar a musculatura e quando vou trabalhar acabo fazendo menos para que eu tenha um rosto mais natural”, revelou.

“Acho que o equilíbrio está na gente se sentir bem e cada um ser do jeito que quer ser. Cada um sabe seu limite, o quanto algo faz bem ou mal”, afirmou ela. “Com o passar do tempo, vamos entendendo a importância de se cuidar, da prevenção e eu fui ficando mais assídua nos meus cuidados com a pele”, detalhou a atriz.

A artista declarou que foi criando uma autoestima que não tinha. “Minha autoestima foi mudando conforme meu amadurecimento. Antigamente eu me cobrava muito e não tinha tanta empatia por mim. Eu me julgava muito, mas hoje eu me olho com mais amor. Entendo melhor minhas imperfeições, lido melhor com elas e passei a gostar mais de mim do jeito que eu sou”, relatou.

“Dentro da correria louca que vivemos com o trabalho e a maternidade, ainda mantenho um lugarzinho do dia que é só meu. Eu uso ele seja para fazer algo bobo ou uma grande ação por mim mesma. Eu tento ao máximo me respeitar e ser quem eu sou. Procuro ter uma rotina de cuidados com alimentação dentro do possível saudável, mas também uma alimentação que me realize e deixe feliz”, decretou.

Um grande na tabu na sociedade é o envelhecimento das mulheres e para Deborah Secco só não envelhece, quem não viveu. “Eu acho que envelhecer é sempre uma questão para mulheres e para pessoas públicas, mas eu tenho muito claro para mim que só não envelhece quem morre antes, e eu quero ficar bem velhinha e enrugadinha porque pretendo viver muito”, concluiu.

Leia mais