Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Suzy Cortez, musa do OnlyFans, faz desabafo: “Sou julgada e condenada por ser gostosa”

Suzy Cortez, musa do OnlyFans, faz desabafo sobre julgamentos (foto: Marcos Mello)

Suzy Cortez, brasileira pioneira em conteúdo adulto no OnlyFans, fez um desabafo sobre preconceitos e perseguições que tem sofrido. “Minha vida inteira eu sofri preconceito e acho que muitas mulheres estão na mesma posição que a minha”, iniciou a influenciadora do público adulto.

“Se eu treino eu só penso em músculo, se estudo não vou conseguir…Poucos sabem, mas sou formada em direito! Eu queria saber que tribunal é esse que já me julgou e condenou só por ser gostosa! Qual o problema?”, questionou a artista.

Segundo Suzy, hoje ela consegue lidar melhor com os ataques e contratou até mesmo uma assessoria jurídica para se defender. “Hoje consigo lidar melhor com isso, faço terapia e contratei uma assessoria jurídica pronta para contra-atacar!”, desabafou a modelo campeã de acesso no OnlyFans.

No mês passado, Suzy Cortez anunciou que pretende lançar uma boneca inflável inspirada em seu corpo. Ela contou que está negociando com uma fábrica chinesa e pretende que a boneca seja uma réplica perfeita do seu bumbum.

“Já estou negociando com uma fábrica chinesa e em breve já tenho o protótipo. Pedi para reproduzirem o bumbum em detalhes, já que é a parte do meu corpo que mais gosto. Se tudo der certo lanço minha boneca inflável início de 2022″, anunciou Suzy.

Leia mais