Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BARRADA PELO DONO

Lorena Improta fala sobre sua saída do FitDance: “Passei por muita coisa”

Foto da influenciadora Lorena Improta
Lorena Improta falou sobre sua saída do FitDance (foto: Reprodução)

Lorena Improta resolveu quebrar o silêncio sobre sua saída da FitDance, grupo baiano do qual fez parte no início da carreira. Em entrevista ao podcast PodPah, a famosa revelou que foi retirada da equipe pelo dono, Fábio Duarte, por ter ganhado mais destaque que o restante do elenco. “Eu cresci muito, segundo os olhos do dono do FitDance (Fábio Duarte). Eu tava meio pau a pau com o Fit. Meu nome estava sobressaindo ao da empresa dele e isso estava incomodando”, disse ela.

Casada com o cantor Leo Santana, a famosa ainda revelou que não acreditava que o dono do FitDance lhe tiraria da equipe por conta disso. “Só que ele não tinha coragem de me tirar, eu achava que ele não tinha coragem de me falar para sair com essa desculpa, era uma desculpa ‘paia‘, entendeu?”, completou. A influenciadora ainda revelou que passou a sofrer uma espécie de boicote do empresário, ficando proibida de fazer as coreografias da Fit.

“E aí eu comecei a crescer, comecei a fazer eventos e era proibida de dançar nesses eventos as coreografias do Fit. Era punk”, contou ela. “Passei por muita coisa. E aí começou a ficar muito desgastada nossa relação“, relembrou. A influenciadora ainda revelou que não existia um contrato entre as partes e sua participação na Fit era apenas de boca, de forma amigável. “Eu não tinha contrato, era na amizade mesmo. Mas na hora que começa a crescer, começa a dar certo, beijo e tchau, Lorena. Foi tipo isso”, lamentou Lorena Improta.

Leia mais