Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTRELA DA INTERNET

Em fase “mais madura”, Viih Tube sonha em ter chance para atuar na TV

Foto da influenciadora Viih Tube
Viih Tube ainda sonha com chance para atuar em novela (foto: Divulgação)

Conhecida a muitos anos pelo publico da internet, Viih Tube ganhou ainda mais destaque após a sua participação no BBB 21. A influenciadora contou que não se importa mais com as críticas dos haters que recebe nas redes sociais, além de não ligar para o cancelamento virtual. Em entrevista para a Quem, ela ainda ressaltou que tem o desejo de participar de uma novela. “As pessoas não podem ter medo de serem elas mesmas. Acho que por muito tempo tiveram medo de ir para um evento e serem elas mesmas. Acho que a cada dia está mais de boa”, disparou ela.

“O povo está disposto a ser feliz. Isso é muito bom, porque ninguém merece viver dependendo da aprovação do outro”, disse a artista, afirmando que não se importa mais quando falam mal dela. “Estou há tanto tempo com a vida pública, desde tão nova, que se fosse me preocupar, não iria mais viver. Tento levar a vida de uma maneira leve e não absolver essa negatividade. Até porque ninguém paga as minhas contas”, afirmou Viih Tube, que recentemente lançou a peça Cancelada — em que fala justamente sobre o julgamento do público na internet.

“Está sendo muito legal fazer a minha peça e voltar ao teatro. Gosto muito de atuar. Também gravei um filme que vai estrear ano que vem e as pessoas vão curtir muito”, contou ela. Quando perguntada se toparia participar de uma novela, a influenciadora conta que aceitaria sem nem pensar duas vezes.

“Faria, com certeza. Seria incrível. Já participei de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, mas eu era adolescente, tinha 16 anos. Foi muito diferente de série e filme, porque novela você vive a mesma personagem por um período mais longo. Seria interessante ganhar um papel agora mais madura”, diz.

Leia mais