Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE DO STAR+ NO BRASIL

Only Murders in the Building é renovada para uma terceira temporada

Foto da série Only Murders in the Building
Only Murders in the Building foi renovada para mais uma temporada pelo Hulu/Star+ (foto: Divulgação/Hulu)

A série Only Murders in the Building, estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, foi oficialmente renovada para uma terceira temporada pelo Hulu/Star+, plataformas de streaming da Disney. O anúncio da renovação acontece menos de duas semanas após o lançamento da atual temporada da comédia aclamada pela crítica, que estreou em 28 de junho, mais uma vez com a exibição de episódios semanais.

“’Only Murders in the Building’ é a verdadeira joia da coroa do nosso ardósia”, disse Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment. “Seu apelo através das gerações, a interseção de humor e coração, e sua abordagem verdadeiramente original são uma marca registrada e um testemunho do trabalho de Dan, John, Steve, Marty e Selena. Somos gratos por poder continuar contando as histórias de Charles, Oliver e Mabel para os espectadores que nos mostraram consistentemente que desejam mais dessa história”, afirmou o executivo.

Na 2ª temporada, após a morte chocante do presidente do conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. No entanto, três complicações infelizes acontecem – o trio é publicamente implicado no homicídio de Bunny; eles agora são os temas de um podcast concorrente; e eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York que pensam que cometeram assassinato.

Além de Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, a nova temporada contou com nomes como Cara Delevingne, Vanessa Aspillaga, Da’Vine Joy Randolph, Shirley MacLaine e Amy Schumer no elenco. Only Murders in the Building foi criada por Martin e John Hoffman e está disponível no Brasil pela plataforma Star+.

Leia mais