Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DE GRAÇA

Pluto TV lança quatro novos canais em julho; saiba quais são

Imagem com foto de Nev Schulman e Max Joseph
Nev Schulman e Max Joseph, antigo apresentador do programa Catfish; atração ganha canal exclusivo na Pluto TV (foto: Reprodução)

Principal serviço de streaming gratuito do país, a Pluto TV lança neste mês de julho quatro novos canais. De acordo com a empresa da Paramount Global, chegam à plataforma os canais: Pluto TV Canal UOL (canal 147) e MTV MIAW Pluto TV (canal 914), além dos canais exclusivos dos programas: MTV Catfish (canal 163) e Mestres do Ilusionismo (canal 260). Todos já estão disponíveis ao público por meio de aplicativos para sistemas operacionais, Smart TVs ou site.

O Pluto TV Canal UOL conta com notícias, entrevistas, investigações e entretenimento, reunindo grandes jornalistas e apresentadores como Fabíola Cidral, Thais Oyama, Otaviano Costa, Domitila Becker, Teresa Cristina e Zeca Camargo em sua grade de programação. Já o MTV MIAW tem em sua grade o melhor da música atual e as personalidades do mundo digital que recebem o reconhecimento do público. O canal ainda relembra as premiações anteriores das MTV e apresenta novidades da cerimônia desse ano.

Um dos programas mais famosos da MTV americana, Catfish agora tem um canal exclusivo. Alguma vez você conheceu uma pessoa pela internet, mas ela recusou um encontro ao vivo? Você pode ter sido mais uma vítima desse golpe. Catfish, um programa dedicado a investigar e desmascarar casos de pessoas que se fazem passar por outras. Por fim, o canal Mestres do Ilusionismo traz os melhores ilusionistas do mundo fazendo truques incríveis.

Atualmente, a Pluto TV conta com mais de 90 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são mais de 80 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, Smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site.

Leia mais