Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PENN BADGLEY

Ator de You revela que recebeu dica de diretor em cena de masturbação

Foto do ator Penn Badgley, da série You
Penn Badgley, de You, revelou que cena de masturbação são as mais difíceis de fazer (foto: Reprodução/Netflix)

Penn Badgley revelou durante o podcast Podcrushed, em que é um dos apresentadores, que recebeu uma dica do diretor da série toda vez que filmou uma cena de masturbação em You, para que deixasse a cena “menos assustadora”. De acordo com o ator, o pedido sempre o deixa perplexo, considerando que é o protagonista da trama é justamente um assassino em série. “Toda vez que fiz uma cena de masturbação sempre recebi a mesma dica para torná-lo [Joe] menos assustador”, justificou o ator, acrescentando.

“Eles dizem: ‘Feche os olhos ou vá mais rápido ou vá mais devagar. Eu fico tipo: ‘O quê? Este homem está matando as pessoas e ele está se masturbando na rua. Você está dizendo que eu quem estou tornando isso assustador? Como é que sou eu que estou tornando isso assustador?”, brincou. Depois, o ator ainda afirmou que ser assustador é o pronto quando se trata de interpretar seu personagem na série. “Essa é apenas a linha estranha que estamos sempre andando em nosso show. Examinando a toxicidade na cultura sexual enquanto também tentamos ser sexy”, disse ele.

“Na verdade, é meio engraçado ou assustador, mas serve para a história”, acrescentou. Badgley ainda comentou sobre como se sente sobre as cenas de masturbação, dizendo serem as mais difíceis de fazer. “Já fiz isso tantas vezes para a câmera. É estranho, você não acha que vai ser um grande negócio. E então você se dá conta na frente de uma equipe de pessoas com uma câmera em seu rosto, sabendo que, muito provavelmente, milhões de pessoas vão ver isso, que você está simulando aquilo. Às vezes essas cenas são mais difíceis do que com uma pessoa”, concluiu.

Leia mais