Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUPOSTA BRIGA

Leão Lobo revela que foi humilhado por Ana Maria Braga: “Saí chorando”

Imagem com montagem das fotos de Leão Lobo e Ana Maria Braga
Leão Lobo relatou desentendimento na época em que trabalhou com Ana Maria Braga na Record (foto: Reprodução/Globo/Mauricio Fidalgo)

Leão Lobo voltou a falar sobre os problemas que teve com Ana Maria Braga nos bastidores do programa Note e Anote (1991-2005) na época em que eles trabalhavam na Record. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o jornalista repercutiu a informação de que a apresentadora Ana Maria Braga supostamente teria humilhado o artista Fabio Caniatto, intérprete do Louro Mané, após ele sugerir mais interatividade com a loira durante a gravação de uma ação de merchandising do Mais Você.

Segundo o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o ator teria saído chorando dos estúdios da Globo após Ana Maria supostamente responder que ele deveria treinar mais a interpretação do filho de Louro José antes de palpitar na atração matinal. Em uma publicação, Leão Lobo se solidarizou com Caniatto e garantiu ter vivido uma situação semelhante no fim dos anos de 1990 na época em que participava do Note e Anote com a veterana.

“Eu passei exatamente por essa mesma coisa com a Ana Maria. Eu fazia um trabalho muito profissional. Não tinham 30 pessoas, mas tinha gente no estúdio. Ela me humilhou e eu saí chorando. Foi um momento muito triste, muito ruim na minha carreira”, afirmou o funcionário da TV Gazeta. Ele lembrou que na época não tinha contrato com a Record, mas que havia aceitado ajudar Ana Maria Braga por ela ser sua amiga.

“Eu disse que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A Ana não admite dividir espaço. Para ela é muito difícil isso”, contou ele. “Fico triste por saber disso, por tudo que ela passou e ainda não aprendeu. Foi desrespeitado violentamente. Foi agressivo. Foi feio. Acho que a Ana Maria Braga poderia repensar suas atitudes. O sofrimento melhora os bons e piora os maus”, finalizou Leão Lobo.

Ana Maria Braga x Louro Mané

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, Ana Maria Braga teria se estranhado com o artista Fabio Caniatto, que manipula o boneco Louro Mané, durante a gravação de uma ação de publicidade de uma marca de perfumes para o Mais Você. Em um dos momentos, o ator teria errado um texto do comercial e a veterana teria pedido para que ele tivesse mais profissionalismo.

“Essa marca pediu que a Ana e o Louro fizessem um ensaio. Antes do programa começar, os dois estavam passando o texto e o Louro acabou errando o texto. A Ana teria ficado estressado e teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ele deveria ter mais profissionalismo e delicadeza com o texto. Ela sugeriu que ele estudasse mais e errasse menos”, afirmou Lo Bianco. A direção da ação da marca de perfumes, então, teria pedido que fosse feito um alinhamento entre os dois porque acharam que o que foi ao ar não teve o resultado esperado.

“A Ana teria ficado chateada com o feedback e no meio dessa conversa, o Fábio teria se dirigido diretamente ao diretor [do programa] e perguntou se ele teria mais espaço para brincar durante a ação, fazer improvisos para que o diálogo ficasse mais natural. A Ana teria dito na frente de todo mundo: primeiro aprenda a fazer o papagaio e depois queira dar sugestão”, disse o colunista do vespertino da RedeTV!. Por causa da situação constrangedora, Caniatto teria deixado os estúdios do Mais Você aos prantos.

Leia mais