Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Evelyn Regly se emociona ao contar drama do pai com Covid-19

Antonio Regly, pai de Evelyn Regly, não conseguiu leito de UTI e está com Covid-19 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Antonio Regly, pai de Evelyn Regly, não conseguiu leito de UTI e está com Covid-19 (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Evelyn Regly comunicou aos seguidores que o seu pai, Antonio Regly, está internado com covid-19 e esperando um leito em um hospital particular do Rio de Janeiro. A influenciadora disse que ele está estável. “Eu não estou tendo o melhor dos dias. Meu pai foi internado com covid-19, ele estava bem, está estável, mas foi internado”, começou ela.

“Quando a gente descobriu quando o exame dele deu positivo nessa semana e eu insisti para ele comprar um oxímetro. Ele comprou e ia chegar só em uma semana, eu perguntei o que iria adiantar. Enchi o saco dele que comprou o oxímetro, ficou o dia todo monitorando e tava tudo bem. Só que a noite a saturação dele baixou muito e ele foi para o hospital e ficou internado”, contou a morena.

Evelyn Regly lamentou toda a situação. “A gente vê na televisão e a gente acha que tudo é muito distante o que está acontecendo com as pessoas, mas não é. Eu tive a minha mãe com covid em dezembro, graças a Deus ela não precisou ser internada. Cada organismo é de um jeito, né?”, desabafou.

“Meu pai ficou no oxigênio hoje de manhã, ele me mandou foto, mas não tá internado em um quarto. Ele tá internado na enfermaria na emergência porque não tem vaga. Estamos esperando vagar um leito pra ele poder ir para o CTI”, concluiu a influenciadora.

Leia mais